capítulo 002

58 7 0
                                    

Continuação

Lorde Anthony: e o que exatamente você quer me explicar?

Lorde Colin: irmão por favor eu acho que você percebeu na hora do almoço a forma que Penélope agiu....

Lorde Anthony: na verdade não sou eu percebi mais a mamãe percebeu, o que exatamente aconteceu entre vocês dois?.

Enquanto Anthony andava e para sentar no sofá que tinha em seu escritório seu irmão ficava em pé com a cara de nervosismo.

Colin: irmão por favor eu vou lhe explicar tudo mas só me escuta, eu sei que o que eu vou falar pode deixar com muito ódio mas me perdoe.

Anthony: ainda estou sem entender o que está acontecendo vai falar logo ou vai ficar enrolando...

Colin: no baile aonde a mãe de Penélope fez uma pequena comemoração, quando foi também o mesmo dia que o primo de Penélope foi embora com o dinheiro...

Anthony: eu lembro esse dia estava todo mundo.

Colin: enquanto a festa rolava tive uma dança com Penélope, e eu jurei para ela queria protegê-la e cuidar muito bem dela....

Anthony: então você fez bem, aonde é que está errado?

Colin: depois que eu dancei com a Penélope sair da pista de dança e fiquei no Jardim junto com os outros Lordes...

Anthony: porque eu acho que eu estou pressentindo que não é uma coisa boa.

Colin: meio que eu sem querer acabei insultando o Penélope, por motivos que lorde Fife, estava fazendo comentários absurdos de Penélope e a mim, achando que eu estava cortejando ela mas eu não estava...

Anthony: não vai me dizer que você insultou ela falando que tipo de palavras?

Colin: eu disse para ele que eu jamais ia cortejaria Penélope nem nos seus sonhos mais malucos, imensas desejos mais obscuros.

(Gente essa parte tem o que eu criei só para ficar mais top eu acho)

Anthony se levanta com uma fúria em seus olhos ao perceber que o seu próprio irmão fez uma jovem chorar bem no dia do baile que a própria mãe tinha feito, uma coisa Anthony aprendeu que nunca faria alguém chorar por motivo de insultar ou falar algo que pode ferir um sentimentos.

Anthony: como você teve a coragem de falar isso, ainda mais em uma área onde ela poderia ter escutado não só ela mas todos que estavam ao seu redor Colin.

Colin: eu sei que eu fiz errado entende para mim foi difícil tentar escolher palavras certas.

Anthony: não me venha colocar a culpa nos outros por motivos que desde o início do dia você estava bebendo feito louco, por motivos que descobriram a falsa mentira que Marina prima de Penélope tinha feito com você, você acha que eu não nota a forma que você olhava quando Marina foi embora.

Colin: por favor não coloca no meio não tem nada a ver

Anthony: Ah não tem certeza que não, se não fosse falar sua doidice de ficar bebendo o dia e a tarde até te conhecer não faria uma coisa dessas, eu conheço você eu sei que você jamais faria isso com o Penélope mas só de você beber mais do que no mínimo 15 uísques, você ficou diferente.

Colin: eu entendo mas é.....

Anthony: COLIN VOCÊ NÃO ENTENDE VOCÊ COMPLETAMENTE MACHUCOU O SENTIMENTO DE UMA MENINA, PENÉLOPE É COMPLETAMENTE UMA CONHECIDA NOSSA A FAMÍLIA INTEIRA CONHECE ELA COMO UMA BOA MENINA DE BOM CORAÇÃO, E AGORA VOCÊ APRONTA UMA DESSA....

Colin: por favor.... Me desculpa...

Anthony: pelo que eu lembre as suas desculpas não são para mim, e sim para uma pessoa que você feriu o sentimento quero que saiba que amanhã de manhã quero que vá comigo na ter a casa da família featherington , para conversar com Penélope e fazer você pedir desculpas para ela se eu souber que você não fez o que eu te mandei agora eu vou fazer vou se arrepender por ter feito isso com a Penélope.

Perfeita Ao Meu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora