2019
Madalline e Mason irmãos gêmeos, e filhos caçulas do Rei Hunt da Casa Primaveril com dez anos de idade, frutos de seu segundo casamento com Freyre, era a alegria do reino.
Os dois filhos mais velhos do Rei, frutos de seu primeiro casamento, Blake com vinte e um anos e Luke com dezoito anos ansiavam pela sucessão do reino. Mas nada, e nem ninguém igualava a Luke e sua obsessão pelo reino...
... Numa certa noite de inverno, Mason e Madalline sofrem um acidente quase mortal, deixando os dois em coma profundo.
(...)
QUATRO ANOS ATRÁS
01 DE NOVEMBRO DE 2023
Madeline estava sentada na cama do hospital, ainda meio atordoada, pois havia acabado de acordado do coma.
Ela e seu irmão gêmeos estavam em como há...
Mason ainda não havia acordado do coma e isso deixou Madelline com o coração dilacerado. Ela havia acordado, mas não conseguia entender porque o irmão não acordou.
Ela devagar, levantou da cama e foi até a cama do irmão.
Os dois estavam no mesmo quarto. Sua mãe fez questão que os dois ficassem juntos.
Ao chegar na cama onde Mason estava deitado, Madalline encara o irmão com seus olhos ainda cheios de lágrimas. Seu irmão estava com roupa do hospital, com os olhos fechados sem expressar um resquício de vida. Porém a pele do irmão continuava branca e brilhante.
Ela se levanta e vai até o espelho, se encara, com as roupas igual a do irmão, porém estava com a pele pálida e parecendo uma morta viva os olhos avermelhados, e com olheiras horrorosas. Mas não estava conseguindo entender o porquê de estar parecendo uma morta viva, afinal ela era uma feérica , assim como seu irmão gêmeo.
Ela larga seu reflexo no espelho de lado, se vira e caminha até seu irmão, senta devagar e logo em seguida deita ao lado de Mason.
Os seu pés pegam no tornozelo de Mason ela sempre foi mais baixa. Ela o abraça e sente a respiração do irmão em seu cabelo e acaba adormecendo.
(...)
Todos os dias desde que acordou fica com seu irmão e não perde a esperança de que ele acorde a qualquer momento, no entanto, Mason, não estava dando sinais de que acordaria, parecia que seu irmão havia parado de lutar pela vida.
(...)
UMA SEMANA DEPOIS
08 DE NOVEMBRO DE 2023Madelline estava sentada na cama do lado de seu irmão mexendo em seu cabelo, quando Blake entra no quarto.
- Ele ainda não acordou ? - pergunta Blake seu irmão mas velho
- Não. Responde madeline
- E se ele não nunca acordar? Pergunta Madelline chorando.
- Ele vai acordar irmã. Calma não perca a esperança por favor. Diz Blake.
Blake abraça sua irmã e a acalma, mas não resiste e começa a chora também. Em seguida vai até o irmão, segura sua mão e continua a chorar. E ainda em meio às lágrimas diz:
- Por favor irmão, acorda, estamos morrendo sem você. Acorda por favor, eu imploro não me abandona por favor eu imploro.
Madelline corre para o lado de Blake e os dois seguram a mão de Mason.
Ainda destraidos, com os olhos fixos em Mason, não percebem a enfermeira entrar.
- Senhor Blake! - Senhor Blakeeee.
- Oi...oi, desculpe, estava distraído.
- Senhor Blake, o senhor precisa ir, e você também, senhorita Madelline. Precisamos fazer a higienização do Senhor Mason. Aconselho a vocês a irem tomar um café. Diz a enfermeira Emily.
- Okay, já vamos obrigada Emily. Diz Madelline limpando as lágrimas.
(...)
UM ANO E QUATRO MESES DEPOIS
08 DE ABRIL DE 2024Madelline entra no quarto do irmão e ao invés de ver apenas Blake com Mason, percebe que Luke também se encontra no quarto.
Ela paralisa, e ainda sem conseguir dizer nada, observa Luke ao lado Mason.
Luke encara Mason com um certo desprezo no olhar.
Ela se aproxima dos irmãos e dispara:
- O que você está fazendo aqui Luke?
- Só vim ver meu irmão não posso? - Que eu saiba também sou irmão dele, tanto quanto você. Dispara Luke sorrindo.
(...)
09 DE ABRIL DE 2024
Madelline estava dormindo ao lado do seu irmão no hospital. Ela está num sono tão gostoso que achou estar sonhando quando ouve alguém chamar seu nome.
- Mas? - Maddd!
Mad abre os olhos, olha em direção para a porta do quarto , mas não vê ninguém. Mas na sua mente ela tem certeza que conhece a voz que ouviu. Ela então inclina a cabeça para cima pra poder ver o rosto de Mason e quando o olha, vê que seu irmão está de olhos abertos e sorrindo para ela. Rapidamente ela fala:
- Mason, meu Deus você acordou irmão. Ela então o envolve num abraço de urso e os dois começam a chorar de alegria.
Mad e Mason ainda envolvidos no abraço não percebem a chegada de seus irmãos mais velhos. Blake e Luke olham fascinados para os irmãos caçulas e correm para junto deles e se envolve no abraço com eles. Os quatro ainda em meio ao abraço avassalador, choram e dão gargalhadas de alegria.
(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤
Está gostando?! - Não esqueça de deixar um comentário e uma estrelinha.
Boa leitura 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão do Reino
FanficMason e Madelline são dois irmãos gêmeos mais novos da família de Elfos mais importantes de Merit. Porém os dois irmãos mais velhos não aceitam que Mason ou Madelline sejam herdeiros do Reino, pois os irmãos mais novos são frutos do segundo casament...