- 𝖵𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌
( ninguém pediu um capítulos assim, mas tava sem ideias e já tinha esse então vai esse mesmo, bjs amores)
- Onde Any tem Hipersexualidade,
e ela e seu marido fazem
uma apostaANY GABRIELLY
Point Of ViewsEstava preparando meu café, quando olhei pro meu marido, que estava no quintal cortando as plantas, ele estava sem camisa, com seus braços fortes de fora e sua barriga trincada do lado de fora. Mexi minha pernas e me segurei na pia.
Respirei fundo, calma você tem que se segurar, eu fiz uma aposta e vou ganhar. Maldito fez isso de propósito.
- Jo-sh... - gemi baixo fechando os olhos - maldito seja
Droga
Eu tenho uma "doenca"? Um transtorno na verdade, ele se chama Hipersexualidade ou como é mais conhecida "ninfomania", ou em outras palavras, eu sou viciada em sexo, quero a qualquer hora, qualquer lugar, em qualquer ocasião, eu tenho compulsão, obsessão, e impulsividade.
Descobri quando tinha apenas 18 anos, sentia vontade e só pensava em fazer sexo, com qualquer pessoa em qualquer canto, isso me rendeu algumas histórias, mas não é tão legal quanto vocês imaginam, no meu caso qualquer coisa pode ser um gatilho, e me deixar louca, quando no consigo me "esvaziar" ( soltar pelo menos um orgasmo) eu fico completamente louca, eu fico estressada, com uma raiva inexplicável.
Mas voltando, com 18 anos, fui perceber esse problema, antes acha que era só fogo, qual é, qualquer adolescente entre 15/17 anos só pensam em da pela primeira vez, não me julguem, percebi que estava sendo ao extremo quando transe em um ônibus com um completo estranho, depois com meu professor e depois no banheiro da faculdade, tudo no mesmo dia e eu continuava pensando em fazer sexo. Fui em uma psicóloga e contei pra ela meus desejos, impulsividade quando o assunto é fazer sexo e ela me diagnósticou com Hipersexualidade, e foi assim que eu descobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒³
Fanfic⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a terceira "Fanf...