29

231 23 2
                                    

Pov' Sn

Eu já cheguei em São Paulo há um tempo. Cheguei em casa, tomei banho e coloquei uma roupa e fui ver como a Bruna está.

Cheguei lá na casa dela, e vi que o quarto da Mariah na casa dela já estava pronto.

Na minha casa a Mariah vai dormir no meu quarto, porque eu tenho medo de alguma coisa acontecer com ela.

Peguei o carro e nós dois fomos pro shopping comprar roupa pra Mariah, já que daqui a algumas semanas ela já nasce.

Primeiro fomos em uma loja "normal" e compramos mais de três mil em uma loja. Depois fomos à Nike.

Eu também precisava de algumas roupas, então comprei pra mim também. Compramos tênis, luva, meia ect.

A Bruna insistiu pra pagar, mas eu paguei. Tinham alguns fãs, tirei fotos com eles.

Também fomos na Zara, e pegamos algumas roupas e acessórios. Também pegamos um brinco pra Mariah.

Fomos pra praça de alimentação e compramos McDonald's e comemos. Pegamos nossas bolsas de compras e coloco no carro.

Deixei ela na casa dela com algumas roupas, fui pra minha casa e já fui procurar cômodas e berço pra Mariah.

Comprei e ia demorar 7 dias pra chegar. Enquanto isso, fui dobrando as roupas. Eu imaginava a Mariah nas roupas e já sorria.

Terminei de dobrar e fui treinar. Treinei pesado e depois tomei banho. E me arrumei pro show que eu iria fazer.

Também postei um story avisando a música que saiu hoje, a música minha com o chefin, o nome e essência de cria.

Coloquei os cordões e entrei na van. Fumei meu tabaco o cominho, e conversando também.

Cheguei e tirei fotos com os fãs, entrei no camarim e já fui aquecer a voz. O meu fotógrafo tiraram algumas fotos minhas.

Já chegou a hora e entrei no palco, eu cantava e o mutirão cantava junto comigo. E teve uma hora que eu taquei o foda-se.

Tirei a camisa e os cordões e pulei em cima dos fãs. Eu sentei farias mão em meu corpo e meus seguranças me tiraram de lá.

Continuei o show e teve uma hora que uma menina subiu no palco e me abraçou. Tirei uma foto e um vídeo com ela.

E do nada uma calcinha voou até o palco. Sorri mas não peguei, continuei o show, e o povo gritava "Sn gostoso".

Sorri e mandei um coração pra eles e o show acabou. Me despedi da equipe e fui pra casa.

Cheguei, tomei banho e fumei. Coloquei uma série e dormi.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Acordei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa fresca, porque tava um calor da porra.

Tomei café e desci pra academia. Fiz um treino de leve e aproveitei e fumei um pouco.

Tive que tomar outro banho e coloquei outra roupa. Hoje eu tinha um Fut com os crias.

Peguei minha chuteira e dei comida e água pra Kira. Peguei meu carro e fui em direção ao campo.

Cheguei lá e cumprimentei todos e fui aquecendo. Até o MC Daniel iria jogar.  Ele iria estar no time adversário.

O jogo começou e eu já cheguei perto da área. O th tocou e eu chutei na trave.

A bola sobrou com o Pablo, jogador do  time do Daniel. Ele tocou pro Daniel que fez um gol.

De Férias Com O Ex - Luisa Sonza (Sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora