Prólogo

287 45 29
                                    

"nossa tom, você não dá conta nem das que você publicou quem dirá um remake?"

Eu sei filhos, eu sei. Mas eu sou brasileiro, não desisto nunca.

Bom, para quem é mais íntimo —— ou nem tanto. — sabe o quanto NSFW me incomoda um pouco. Sempre que eu vou reler fica eu e a coberta brigando pelo diabo. E não me levem a mal, a fanfic é um MARCO e eu sou grato. Mas em contrapartida, ela é de 2015 e eram outros tempos, outros gostos e outro tipo de leitura para um certo tipo de público.

Comecei a fazer a minha versão em 2023 e, de verdade, cortando muitas coisas, ainda ficaram pontas soltas e erros ortográficos + complô de cenas dignas da deepweb.

WickedGirl's foi a minha chance de redenção, mesmo que, na minha humilde opinião ela não tenha sido amada o quanto eu achei que seria, ela me fez crescer um pouco. Desenvolver personagens é complicado e extremamente delicado porque preciso ver tudo como terceira pessoa sem pensar no que eu faria naquela situação.

Sinto que essa estória envelheceu como leite e eu estou aqui para me redimir a todos que não conseguiram passar do 3 capítulo de NSFW. Enfim, seguindo o padrão atual; capítulos maiores em questão de palavras e menores no quesito quantidade. —— a Enid vai para uma terapia agora uau.

Sejam bem vindos a versão do autor.

(...)

Assim... Awn! — Enid encarava fixamente a tela de seu notebook enquanto sorria ao ver um homem moreno gostoso recebendo um boquete e gemendo segurando fortemente nos cabelos da mulher aos seus pés. Sua saia estava desabotoada e levantada, sua calcinha na altura dos joelhos enquanto seus dedos mexiam em seu clitóris com rapidez. Ela estava tentando se focar e se imaginar na cena, mas não conseguia parar de olhar para a mulher —— quase esquecendo o homem que não parava de gemer como um caminhão de carga velho.

Gemendo baixinho, Enid revirava os olhos de prazer. O homem do vídeo começou a se exaltar, gemendo mais alto a cada segundo.

"Assim, engole tudo!" "OH"

Droga, mais alguns movimentos e ela explodiria, só bastou a câmera ir para baixo da atriz e...—— Enid soltou um gemido contido ao notar  que sujara sua saia ao atingir o orgasmo imaginando que a mulher teria lhe feito o maior oral de sua vida. Sua respiração estava descompassada, o coração batia acelerado e suas pernas estavam bambas. Esse fora um ótimo orgasmo, a deixou orgulhosa de ter sido responsável por ele.

Antes de se recompor ou até mesmo colocar sua saia no lugar novamente, duas batidas suaves na porta a surpreenderam.

— Sra. Sinclair?

— Sim? —— Droga. Pensava enquanto tentava arrumar tudo como se nada tivesse acontecido. Fechou o notebook e limpou os dedos rapidamente no papel toalha que deixou em cima da mesa. Subiu as roupas e tratou de arrumar o máximo que pôde segundos antes da porta ser aberta e os cabelos ruivos de sua secretária serem vistos.

— Wednesday Addams está aqui para vê-la. —— Quem? — Enid pensou,

Assentindo em seguida ao ao se lembrar que a mulher estaria lá para uma reunião de negócios. — Ah sim, mande-a entrar.

NSFW | Reescrita Onde histórias criam vida. Descubra agora