★Menma x Charasuke; Realidade Alternativa.
─────ೋღ 🌺 ღೋ─────
A luz da lua entrava pela janela iluminando o enorme salão, Menma sentado em seu trono tinha olhos intensos e sombrios sob a imagem do mundo aos seus pés.
No entanto, sua atenção toda se voltava apenas ao que estava em seus braços.Charasuke estava sentado em seu colo, aninhado contra seu peito, seus braços envolta do pescoço de menma. Ele tinha uma aura de submissão rara, ele jamais permitiria que alguém o visse assim, com excepção de menma.
— Você sabe o que significa está aqui, não é? Charasuke? —— Murmurou com a voz baixa, cheia de posse e possessividade.
Seus dedos se mecheram para acariciar os cabelos pretos de sua preciosa pérola.
Os intensos olhos sedutores Ônix, o encararam. Ele assentiu suavemente, sua pele se aquecia sobre o olhar intenso de Menma sobre si.
Charasuke sabia que Menma havia mudado, havia algo o dominando, algo sombrio. Uma natureza que o afastou ainda mais de todos, a natureza que fez Menma colocar o mundo abaixo de seus pés. No entanto, Menma ainda era... Menma. Ele reconhecia Charasuke e nunca o machucou.
Menma se aproximou, seus lábios sussurraram na orelha do Uchiha:
— Você é meu, Charasuke, lembre disso. Meu garoto. Não se esqueça.O Uchiha estremeceu com a possessividade intensa no tom do moreno, ele se aninhou mais contra Menma. Ele continuará ao seu lado. Menma ainda o mantia em seu coração.
— Eu serei apenas seu. —— Disse com a voz suave, se rendendo completamente ao moreno.
Menma sorriu satisfeito, ele puxou mais o Uchiha contra si. O embalando em seu abraço protetor. Enquanto ele estiver ali, ninguém jamais tiraria Charasuke de si. Nem pessoas de outras realidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos olhos de um Monarca- MenChara
FanficMenma é dominado por seus instintos sombrios, mas, Charasuke com sua fragilidade sedutora se torna sua única fraqueza.