Po'v sn
Acordar com a notícia que você foi convidada pra mais uma casa de famosos já está na minha lista de Top 10 coisas que eu recebo, mais essa é diferente, Madelaine vai estar lá.
E EU NÃO POSSO RECUSAR! PELO SIMPLES MOTIVO QUE O ELENCO DE OBX VAI ESTAR LÁ TAMBÉM!
E eu não posso faltar lá, isso que me quebra, eu fui embora, com apenas uma carta de despedida que nem fui eu que entreguei, eu me culpo por isso até hoje, mais eu não podia fazer nada na época, eu tinha só 15 anos, Madelaine já estava nos seus 17, e eu não a culpo por ela ficar com raiva de mim, mais eu deveria culpar minha mãe, mais nem isso eu consigo fazer, ela sempre ficou em cima de mim, cuidando de cada passo que eu dava, reclamava se eu não fazia isso ou aquilo, eu não poderia culpa-lá, mesmo que eu quisesse, ela ainda era minha mãe, ainda era a pessoa que me projetou.
Isso nunca me afetou, ou era oque eu pensava. Não pensar em Madelaine seria melhor pra mim e pra ela, naquele tempo, estávamos tão cegas pelo amor que isso me afetou, afetou a ela, nos afetamos juntas, sem nem perceber, isso que dá se apaixonar na adolescência.
Mas isso eu vou deixar pra lá, até por que nós vamos pra Nova York!!!!!, estamos saindo de Los Angeles para ir a Nova York, já tinha gente querendo tirar foto com todos dali, e claro, eu me dei muito mais bem com as crianças, eu tenho esse dom, me acho até hoje por isso.
Ouço passos, viro pra trás e vejo a mulher que eu abandonei, por anos eu venho a não pensar nela, no jeito carinhoso dela ser, em seu amor por animais, amor por crianças e plantas, sei jeito meigo e fofo. Quando ela me olhou, um brilho nos olhos voltaram. Mais é claro que Travis a beijou na minha frente, eu juro que senti meu estômago embrulhar.
Quando me viu, fez questão de me olhar de cima a baixo e soltar um suspiro, apenas me virei pra frente vendo Madelyn correndo em minha direção, logo a mais nova pula em meu colo e rodeia minha cintura com as pernas.
— S/a! — Madelyn fala. — Quanto tempo sua puta — Ela fala e eu a olho indignada.
— Mais que filha da puta — Falo e rio no final da frase.
— Tá animada pra Nova York? — A mesma fala sorridente.
— Nem parece que vai todos os anos pra lá né — Digo. Olho pra porta e vejo nada mais nada menos que, Jenna Marie Ortega, Camila Mendes e Lili reinhart.
Apenas sinto os braços de Camila e Jenna em cima de mim.
— Puta que pariu, eu sou uma não duas — Falo
— Sua viadinha que saudades — Camila fala e eu a olho indignada.
— É sério? vieram pra me humilhar? Já não basta a Cline me humilhando hoje — Falo e Jenna passa os braços em meu pescoço. Camila apenas ri e vai falar com Madelaine.
Logo o avião pousa e todos nós entramos, todos eles tinham os nomes das duplas, que ali seria do quarto, e graças a Deus eu cai com a Camila, maaaass, Madelaine caiu na minha frente, então, o reflexo da mesma era visto por mim.
— S/a, vai fazer quantos anos? — Camila me pergunta.
— 27 ano que vem — Falo
— Nossa, bem novinha — Ela ri.
Logo todos nós vimos a aeromoça entrando.
— Quem é a sabugo de milho? — Camila pergunta e eu rio.
— Caralho – Falo rindo. — Que mulher feia vai tomar no cu — Falo.
— Cacete S/a — Lili que dividia acento com Madelaine fala. — Pior que a bixinha é feia mesmo — Ela fala e eu e Camila demos um "berro".