Batalha da Norte, uma sexta feira a noite, uma sexta feira quente, quase impossível de usar qualquer tipo de roupa, ainda mais as fechadas e quentes.Eu procurava no meu guarda-roupa alguma coisa que não me faria quase desmaiar de calor, acabei pegando uma regata branca de alsinha, ela é tão leve que as vezes nem sinto ela no meu corpo, peguei um short jeans branco e resolvi ir de chinelo mesmo.
Fui para o banheiro e tomei um banho gelado para refrescar, não lavei o cabelo porque iria deixar ele preso. Sai do banho e me vesti, fiz um coque, deixando duas mechas soltas na frente e fiz um baby hair.
Apenas passei um hidratante no rosto, já que a maquiagem iria derreter por completo no meu rosto e eu ficaria parecendo uma palhaça, mas do que eu já pareço, mas dessa vez caracterizada.
Sai do banheiro e fui para o meu quarto, pegando a pequena mochila preta que eu tinha e colocando nas costas, coloquei meu celular no bolso e sai de casa, indo até o ponto de ônibus.
Eu acabei me atrasando um pouco, queria deixar a casa toda arrumada para minha mãe e acabei me animando um pouco, resultando em mim até consertando o portão e pintando o mesmo que já estava com a tinta gasta, mesmo estando atrasada, a batalha ainda não havia começado, eu digo atrasada porque prefiro chegar com uma hora ou mais de antecedência.
Entrei no ônibus, procurar um lugar aqui era ridículo, por isso mesmo eu não fiz, horário de pico, várias pessoas indo ou chegando cansadas do trabalho. Segurei em um dos ferros do ônibus, ficando esmagada entre as pessoas, um Uber agora seria a melhor opção, porém a opção mais cara, então o bom e velho ônibus é a opção mais em conta para mim.
Passei minutos no ônibus, esperando chegar no ponto mais próximo da praça onde acontecia a Batalha da Norte. Quando chegou, eu dei sinal para o motorista e logo me movi entre as pessoas, indo até a porta de trás do ônibus, desci do ônibus e comecei a andar até a batalha da Norte.
A roda já começava a se formar e eu fui até o palco, ocupando o banco ao lado dos demais jurados.
- Pensei que não ia vir hoje, Lua - Shade disse assim que me viu.
- Cogitei a ideia - brinco e ele da risada.
Aos poucos, a platéia foi enchendo e And junto de Shade começaram a falar com a roda e chamar os mc's. A primeira batalha da noite seria Maria vs Magrão, eu já estava com meu caderno e lápis na mão, anotando a pontuação conforme as rimas eram mandadas pelos mc's.
Eu anotava a pontuação, prestando atenção nas rimas, mas mesmo assim, desenhando pelo meu caderno, nada muito complexo, eram mais rabiscos com formas decifravéis.
Maria somava mais pontos que o Magrão, pelo menos na minha votação, tudo vai da opinião dos jurados, mas além das rimas, eu sempre contava a energia da platéia, os gritos, as mãos para cima, isso para mim contava mais 1+, não muito, mas dava diferença no resultado final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝑻𝒂𝒗𝒊𝒏
FanfictionTavin resolveu passar um tempo fora da internet, para dar uma refrescada na mente, e agora precisava achar algo que fizesse seu nome voltar para o hype.