💌 ENEMIES TO LOVERS 💌
Luanna Barreto | 18 anos - SP
Jurada da Norte."── Sua época já passou, ninguém mais lembra do mirim da Aldeia"
Otávio Bortioli de Arruda | 18 anos - SP
MC de batalha e rapper."── Você é conhecida como a jurada da Norte, sério que quer falar de hype?"
Sinopse
Depois de passar meses fora da internet, Tavin precisa achar um jeito de fazer a sua volta ser algo chamativo e que faria seu nome entrar em destaque novamente. Oque pode bombar mais doque um Marketing de namoro entre duas pessoas? Foi isso que Otávio pensou, ele só precisava achar a garota certa para isso. Um namoro falso e logo em seguida faria o lançamento de um albúm, um albúm que poderia mudar para sempre sua carreira "MARKETING".
AVISOS
001 - Plágio é crime! Segundo o código penal, quem comete plágio pode ser submetido a pagar multas e até mesmo ir para a prisão por 3 meses á 1 ano.
002 - Tudo aqui é ficção! Os acontecimentos não condizem com a nossa realidade.
003 - Aceito críticas construtivas, algo que vá me ajudar e não apenas me ofender, dicas são sempre bem vindas.
004 - A obra não contém hot! Parem de ser safadas, acompanhem o clichê!.
005 - Não tenho dias certos para postar, porém sempre que tenho alguma ideia, apareço por aqui!
006 - Votos e comentários motivam autora, leitores fantasmas são uma merda!
Foi isto! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝑻𝒂𝒗𝒊𝒏
FanfictionTavin resolveu passar um tempo fora da internet, para dar uma refrescada na mente, e agora precisava achar algo que fizesse seu nome voltar para o hype.