Anteriormente:
???: Bom vamos começar com as perguntas...- Diz com uma voz rouca que faz as minhas pernas ficarem moles. Eu dava pra esse homem sem pensar duas vezes.
Agora:
Naruto: A-ah sim claro senhor...? - Digo nervoso porque porra tenho um dos Uchihas há minha frente!!
Madara: Madara...Uchiha Madara, pequeno. - Diz sério mas consegui perceber um tom divertido na fala.
Naruto: Certo...Sr.Madara. - Digo nervoso e um tanto corado pelo apelido de antes e por ter aquelas orbes vermelhas me encarando intensamente.
Madara: Apenas Madara, então porque queres esta vaga? - Pergunta me sem parar de me olhar intensamente.
Naruto: Olhe eu vou ser sincero, posso gostar do meu antigo emprego mas quase fui assediado pelo meu ex escroto que está lá a trabalhar ainda, então eu saí e foi aí que o meu pai ligou me a dizer que conseguiu um emprego pra mim, e foi assim que cheguei até aqui. - Digo confiante e um pouco desconfortável por ter contado do meu quase assédio e acho que ele percebe isso.
Madara: Hm...n te preocupes em contar isso aos meus outros irmãos porque eles já sabem...- Diz com uma voz um tanto de raiva? Mas porque sendo que não é do seu agrado nem assunto.
Madara começa a olhar para mim como se analisa se o meu rosto e do nada ele falou quebrando todo o silêncio que havia naquela sala. Eu sabia que os outros Uchihas estavam atrás da porta porque dava para sentir os seus feromonios fortes provavelmente de raiva? Não sei.
Madara: Estás contratado pequeno, serás o nosso secretário particular. E outra coisa loirinho,, nunca nos trate por Sr, estamos entendidos...? - Fala com a sua maravilhosa voz rouca e séria e eu apenas acenti.
Fiquei contente, nervoso, envergonhado e parado ali a olhar pra ele, não esperava que iria ser contratado pelos Uchihas. Não tinha percebido até Madara estar na minha frente e levantou o meu queixo e se aproximou mais de mim.
Madara: Estamos entendidos...? - Diz mais uma vez e aproxima nos rostos até eu sentir nossas respirações extremamente próximas.
Naruto: S-sim Madara... - Digo em um sussurro por conta de estarmos demasiado próximos.
Madara dá um sorriso de lado e beija minha mão afastando se logo em seguida, guia me até há porta. Vejo a Sakura logo parada em frente ao carro e dá um sorriso safado para mim.
Sakura: Naru Naru não sabia que logo no primeiro dia ias levar um Uchiha pra casa logo o Sr. Madara rsrs. - Fala me deixando com vergonha e acabo sem querer por esconder o meu rosto no peito do Madara.
Naruto: SAKURA!!! Eu vou te matar!! Não é nada disso, ele só me veio acompanhar até á porta mais nada. - Digo todo envergonhado e o Madara só com um sorriso de lado.
Madara: Exatamente. - Madara que até agora estava calado e atrás de mim decidiu falar. - Amanhã às 8:00, eu e meus irmãos não gostamos de atrasos pequeno, Boa noite. - Sussurra no meu ouvido o que me fez arrepiar todo e só acenti devagar e fui direto pro carro com imensa vergonha.
Sakura entra no carro e começa a dirigir até ao meu apartamento, o caminho até lá foi só provocações vindas da Sakura o que me deixou como um tomate até chegarmos no meu apartamento.
Naruto: Sakura eu ainda te mato! Eu sei que eles são bonitos e tudo mais mas ainda assim são os meus chefes, e é óbvio que eles não iam dar a mínima pra mim. - Falo meio triste porque na minha cabeça era verdade.
Sakura: Tens a certeza Naru..? Não foi oq eu vi entre tu e o Madara. - Fala e eu fico em silêncio por um tempo. - Olha Naru quando menos esperares mais eles dão te atenção, não te esqueças que ainda tem mais 4 Uchihas e serás o secretário particular deles! Anima te não é qualquer um que consegue isso, tu és o primeiro e se eles te escolheram para isso é porque és especial e diferente aos olhos deles. - Fala a Sakura e por um momento fico calado a pensar no que ela disse.
A Sakura deixa me no meu apartamento, saio do carro e vou até a porta mas antes ouço a Sakura a dizer.
Sakura: Naru, com o tempo em que estiveres lá vais perceber isso e também vais perceber que os Alfas não são maus de todo. É só questão de tempo.
Depois da Sakura falar isso eu ia me virar para ela e lhe responder mas ela já tinha ido embora, só entrei no meu apartamento, fui tomar um banho e trocar de roupa, deito me prestes a dormir mas não consegui parar de pensar no que a Sakura disse há pouco, eu tenho medo de Alfas e traumas...mas parando pra pensar a Sakura é uma Alfa e nunca me fez mal o Shikamaru também, fico a pensar nisso até ter uma resposta.
Naruto: Tens razão Sakura, vou enfrentar os meus medos e traumas e seguir em frente. - Falo com um pouco de confiança e logo Caio no sono.
Continua...
Aloooo gentinha, bom não sei se escrevi pouco pra vocês mas se sim digam por favor que tento fazer mais um pouco.
Amo muito vocês, por favor deixem a estrelinha 💫❤️ ajuda muitoooo e obgd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destinado Ômega (Uchihas x Naruto)
FanficNaruto Uzumaki, um Ômega lúpus de 20 anos, mora sozinho após saber que quando nasceu foi abandonado pela sua mãe, Kushina Uzumaki pois a mesma não queria um Ômega mas sim um Alfa, as únicas pessoas que estiveram sempre ao lado do Naruto foi seu pai...