PRIMEIRO ATO
Lembrando que esse é uma história alternativa onde Meredith não morreu. É após ela ter se perdido no aeroporto.
———
[Metas: 80 comentários e 150 curtidas para o próximo capítulo]
EGOÍSMO, UM ATO tão simples é considerado egoísta quando suas necessidades e desejos se sobrepõem a alguém e o clã Volturi foi o exemplo perfeito, nenhum dos reis mudou suas expressões sombrias de desinteresse quando Rosalie Hale caiu de joelhos no chão sendo apoiada por seu marido que manteve seu controle sobre ela tentando ajudá-la. As lágrimas nunca cairiam, mas a dor seria eterna, o clã olímpico recusou-se a aceitar a ideia de que Meredith havia partido e desta vez para sempre.
— Lamentamos muito por este infeliz acontecimento, Carlisle, meu amigo. — o rei de cabelos escuros se desculpou com uma tristeza fingida que se revelou verossímil quando ele se aproveitou da vulnerabilidade dos outros.
No entanto, Carlisle e sua família permaneceram em silêncio, ele calmamente esfregou suavemente o braço de Esme ao lado do corpo dela, na tentativa de confortá-la.
— Como permitiram que isso acontecesse?! — pergunta Rosalie Hale animada, dando um passo à frente, sendo parada por Emmett para detê-la e impedi-la de se aproximar do rei, que dirigiu um olhar de soslaio para a mulher.
O rei parou por um momento e se dirigiu ao casal, juntando as mãos antes de se virar com a intenção de caminhar até seu trono.
— A pequena Meredith saía de seu quarto à noite, perambulando pelo castelo sem nenhuma companhia. — disse ele, parecia ter sido praticado há muito tempo pela maneira monótona com que sua voz confessava o crime. — Quando Demetri chegou já era tarde demais.
Rosalie apertou os olhos com força, incapaz de acreditar que esse era o fim de sua pequena Meredith, sua vida não deveria terminar daquele jeito, ela tinha que voltar para eles, Rosalie havia imaginado que se encontrasse em todo o caminho até Volterra, Meredith teria que aparecer pelas enormes portas e teria que correr em direção a ela, então a abraçaria, ela finalmente a teria em seus braços depois de todo esse tempo, mas a realidade tinha sido um veneno amargo que deslizou por sua garganta como se fosse água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHOGANAI, twilight saga²
Fanfic╔ ៹ SHOGANAI ⋆ ╝ twilight saga fanfic! Uma continuação de Sinag. 𝐒𝐇𝐎𝐆𝐀𝐍𝐀𝐈, é uma palavra de origem japonesa que significa "Aceite o inevitável e deixe fluir. Não se sinta culpado pelo que aconteceu." É impossível não sentir culpa pelas coisa...