𝟎𝟏 𝑺𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒂

26 2 0
                                    

🅂ⴰ ♥︎ 残します 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄𝐑.
📌 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦.𝗙𝗥 - 09:30 𝗮.𝗺

Hoje é dia de Paris Fashion e já tive que acordar cedo para ir para o outro hotel que a Givenchy disponibilizou para os convidados; Estou na França já faz algumas semanas,o que não é nenhum sacrifício,já que eu amo esse lugar, vim com meu produtor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é dia de Paris Fashion e já tive que acordar cedo para ir para o outro hotel que a Givenchy disponibilizou para os convidados; Estou na França já faz algumas semanas,o que não é nenhum sacrifício,já que eu amo esse lugar, vim com meu produtor para gravarmos Expresso, minha próxima música e pensarmos na possibilidade de uma novo álbum, mesmo eu ainda só tendo duas músicas prontas. Temos tempo ainda para planejar isso.
Como não estava em Paris,tive que vir hoje de manhã para cá e o motorista me deixou no hotel. Por um milagre estou adiantada para esperar a equipe que vai arrumar.

- Vai chover, você já com tudo pronto essa hora? - brincou Tate, minha stylist, abrindo a porta - trouxe o vestido que você usar hoje, achei a sua cara Brina - disse ela jogando a capa com vestido em cima da cama para eu ver

- Bom dia para você também Tate - disse debochando e ela me mostrou seu dedo do meio me fazendo gargalhar - humm,vamos ver - me ajoelhei na cama e abri a capa tirando o vestido de dentro e pendurando na arara que Tate tinha montado.

- Ok,eu amei Tate! Eles acertaram mesmo - disse sorrindo admirando o vestido. Era um vestido preto transparente.

- Quando eles me mandaram eu achei era um vestidinho preto simples,mesmo sabendo que você sempre sustenta um look, torci os lábios- rimos da verdade que ela acabou de dizer- mas quando ele chegou eu olhei e falei: é a cara da Sabrina. - disse ela abrindo a mala e tirando outras coisas da mala

- Mais o que você trouxe? - perguntei curiosa vendo ela arrumar as coisas na arara

- Sua bolsa, alguns acessórios e salto alta -

Na hora que eu iria dizer alguma coisa escutei batidas na porta e levantei para ver quem era, ja que estávamos esperando o maquiador.
Abri a porta dando de cara com Patrick Ta, meu maquiador favorito, e arregalei os olhos.

- essa cara é de quem está feliz em me ver? - perguntou ele entrando no quarto e rindo - vem me dar um abraço Ipanema brina - fechei a porta e pulei nos braços dele rindo e logo assim ele me colocou no chão

-porque você não me disse que era você que vinha? - perguntei sentando na cama

- porquê não iria ter graça - disse óbvio,já arrumando todos os produtos que ele iria passar em mim na mesa - Tate amor, que bom te ver - parou o que estava fazendo para falar com Tate e aproveitei que eles entraram em um papo me aconcheguei na cama e fiquei mexendo no TikTok

Não demorou muito para Patrick posicionar seu celular e me chamar para começarmos a maquiagem e nesse meio tempo o cabeleireiro também chegou e deixei eles fazerem a mágica deles em mim.

Demorou um pouco para tudo acabar, mas estava lindo e era o que importava. Meu cabelo estava enrolado nas pontas e minha franja foi colocada para o lado e minha maquiagem dessa vez escolhi fazer leve, apenas um delineado leve e uma pele bem iluminada, do jeito que eu gosto.

Assim que acabei tudo Tate me chamou para tirarmos fotos,tirei varias para poder postar no Instagram depois e ja fui avisada que o motorista estava a minha espera para irmos direto para o local do desfile.

Quando coloquei o pé para fora do hotel apertei meus olhos com a claridade do flash da câmera que quase me deixou cega, posei para alguns paparazzis que estavam la na frente, mas a prioridade foi atender alguns dos meus fãs.

Tirei foto com alguns, podia sentir a felicidade deles e o que me deixou feliz, as pessoas podem achar que eu me incomodo com os gritos mas não, eu adoro eles, isso me faz saber que tem pessoas aqui por mim, pessoas que eu nem se quer conheço mas que sabem até qual a minha comida favorita, isso não é louco?

Falei com todos que eu consegui,ja que estavam dizendo que eu precisava ser rápida que o motorista estava a minha espera.

Dei o último tchau a eles e fui direto para o carro e seguimos direto para o desfile, fui o caminho inteiro admirando as ruas apaixonantes de Paris.

Good Graces- DREW STARKEYOnde histórias criam vida. Descubra agora