🅂ⴰ ♥︎ 残します 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄𝐑.
Passei dois dias em LA, quase que meu agente me matou por eu te ido, porque eu precisava cumprir a agenda que ele tinha programado em Paris, mas eu não poderia perder o aniversário de uma das minhas melhores amigas, então como tinha dois dias livres resolvi ir para LA e ja estou aqui em Paris, deu tudo certo.
Agora a Whitney feio junto comigo, porque ela foi convidada para um desfile, eu não fui convidada por essa marca, mas ela vai com o elenco do reboot de gossip girl.Agora estou indo para o desfile da loewe e amanhã tem mais um da louis vitton, essa semana foi cheia e cansativa, esse mês minha agenda está completamente cheia, tenho a comemoração de um ano de email's i cant send, resolvi de ultima hora que queria um clipe para feather então vamos gravar e no final do mês eu vou abrir a de the eras no Mexico. Fiquei feliz demais com esse convite, sou fã da Taylor desde pequena e ela me fazer um convite direto para abrir a sua tour é a realização de um sonho, na realidade toda a minha carreira é a realização de um sonho, eu lutei bastante para estar aonde eu estou agora, com o reconhecimento que eu tenho hoje, eu sou muito orgulhosa.
Saio dos meus pensamentos assim que o motorista avisa que chegamos no local do desfile, sou acompanhada por um segurança até a porta, dou um tchau para alguns fãs que estavam la na porta e gritaram meu nome, dessa vez como o desfile era em um palácio a equipe de fotógrafos estavam espalhadas por todo canto e uma menina acenou para mim e eu fui lá até ela para poder tirar foto.
- oi Sabrina, será que você pode ficar em direção ao sol - disse ela sorrindo e me posicionei do jeito que ela pediu - obrigada! - disse por fim, tirei mais algumas e fui andando até a entrada
Antes de entrar passei por duas pessoas, ainda não tinha visto quem era, mas quando escutei o nome arregalei os olhos, era o Drew mas ele estava tirando foto com alguma menina, que eu não consegui ver quem era.
Entrei e dessa vez estava sentada do lado de central cee, cumprimentei ele educadamente, não sou de escutar as músicas dele ainda mais depois do exposed que ele recebeu,claramente homem sendo homem, choca o total de 0 pessoas! Timothée e Zendaya passaram por mim e vieram falar comigo, em certo momento fiquei distraída da conversa e vi Drew e Odessa entrando juntos, jesus.
A situação com a Odessa é a mais aleatória de todas, ela simplesmente comprou uma briga que não era dela, então nos não somos amigas e ela deixou bem claro que me odeia, mas o sentimento é mútuo.O desfile acabou e dessa vez não iria ter after party, então me despedi de algumas pessoas e fui andando em direção a saída para ir embora, até que sinto uma mão puxando meu braço e me virei para ver quem era.
- oi, não queria que fosse embora sem nos falarmos - disse Drew coçando a nuca e sorrindo envergonhado
- oi, como você está? - perguntei sorrindo fofo das sua timidez
- estou bem, como foi a viagem de volta? - perguntou tocando no meu braço
- foi ótima - disse olhando para sua mão e sorrindo, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa fomos interrompidos por Odessa e Madelyn, que vinha logo atrás dela
- Drew precisamos ir, ah oi Sabrina - Odessa falou rindo forçado
- oi - disse retribuindo o sorriso- mad não sabia que você tinha vindo - falei ignorando a presença de odessa e me virando para falar com minha amiga
- ah vem vamos conversar em outro lugar - disse me puxando, ela também não deve gostar da Odessa - nos estavamos pensando em sair para jantar depois, não quer vir com a gente - perguntou
- ah eu já tenho um jantar marcado hoje com alguns amigos que estão aqui, as se quiser vir está super convidada e eu iria amar sua presença lá - falei, não inclui os outros por que é um momento de amigos, mesmo se eu chamasse o drew a odessa teria que ir.
- oh eu iria adorar, claro que eu vou então, vou deixar você ir agora - disse me abraçando
- eu te mando mensagem sobre o jantar, até mais tarde - me despedi dela e vi drew se aproximando e de um tchau para ele e o mesmo retribuiu
Fui andando em direção ao carro que estava me esperando para me levar ao hotel e como ainda faltava muito tempo para o jantar, aproveitei que iria estar sozinho no meu quarto para descansar, a viagem me cansou bastante e não consegui dormir no avião.
Aquela cama super grande e confortável estava me chamando então a única coisa que fiz foi tirar meus sapatos e me jogar nela, pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Graces- DREW STARKEY
FanfictionOnde Drew se apaixona pela cantora mais famosa do momento.