Mais um Dia

27 5 2
                                    

Bom, não sou exemplo de escritor, mas sei que os temas a seguir podem causar gatilho mesmo sendo mal escritos, então, avisos;

A partir de agora podem ter referências implícitas e explícitas de:

Drogas
Agressão
Desequilíbrio mental e familiar
Automutilação
Suicídio
Bullying
Traição

Estejam devidamente avisados

Eu me levantei da cama.

Passou, eu acho, uns três dias depois do sonho/memória. Ainda lembro perfeitamente e me sinto pesado, como se um bloco de tijolo estivesse amarrado nas minhas pernas. Agora eu estava sentado no chão do banheiro, muito gelado, depois de sentir tanto calor ao lado dele. O meu braço pingava um líquido vermelho. Não parecia querer parar. Não por mim, talvez, mas por você, sim.

Foi muito rápido, quando percebi, já havia sido feito e, agora, mais uma marca preenchia a pele. A dor, uma velha amiga, parecia um abraço de consolo silencioso.

Ajudava.

Eu segurava um cigarro e baforava a fumaça acinzentada. A nicotina queimava quando entrava pelo pulmão, por falta de hábito, desacostumei-me tão fácil de um vício bom, só por ele. Meu corpo se forçava um pouco para expelir a sujeira. A fraqueza me dominava e o sangue escorrendo pelo ladrilho azul... Não ajudava a fumar.

Na minha outra mão, tremia um celular quebrado. A tela ligada rodava pelas últimas mensagens, pelas fotos (todas pintadas com um tom especial e cheirando a doce) e ligava. Todos os dias eu ligava e ligava, implorava para ele voltar.

Ele não voltou.

Eu me sinto invadido, sabe? Percebo ser um completo ignorante com os sentimentos alheios. Tudo estaria bem se eu não olhasse para o meu próprio nariz.

Agora parecia tão óbvio que alguma coisa acontecia por debaixo daquelas conversas boas, dos abraços quentes e dos beijos ardentes.

Pensar, por um segundo, sobre os possíveis caminhos me destroçava. As lágrimas desciam e despiam a parte sólida do meu corpo, porque, mesmo morto, o maldito Luciano ainda tinha essa habilidade sobre mim.

Qualquer coisa, por mais insignificante que seja, possuía algo sobre aquele brasileiro. O sol era sua personalidade, a brisa, os seus toques, as cores se fundiam em sua imagem e desbotavam com sua ausência. Tudo ele era possuidor.

E agora, com ele, não sobrou nada.

- Maldito - sussurrei entre os dentes.

Terminei o cigarro, e o celular esmagou em minhas mãos. Agora, não acendia a tela; os fragmentos de vidro queimavam na palma da mão, mas tudo bem.

- Pelo menos eu não vou ver sua cara de tapado - ri, de uma piada sem humor.

Meus pés arrastavam no lixo, no fedor e na fadiga. A cada passo para a cama, uma parte de mim quebrava e caía em algum lugar.

Chegar, novamente, no meu covil de segurança não me preenchia mais, aquele lugar me deixava ruim. Porque fedia, muito. Eu não aguentava mais dormir e esperar o outro dia para continuar mofando na mesma cama. Mas sempre que eu pensava em melhorar, lembrava dele, de tudo que poderíamos ter construído juntos, de como as pessoas estavam nos aceitando e de como nada parecia mal...

De como tudo era leve. Eu podia enfiar tudo para debaixo do tapete e deixar escondido dos olhares externos, do meu Luciano e de mim mesmo.

Quando a realidade se misturava com um sentimento acolhedor e familiar. Com ele vivo, não existia minha mãe, não existiam saídas para ir a algum fim de mundo para pegar drogas, não existia dor e nem cortes. Tudo estava ótimo.

Eu só queria voltar, voltar para os braços do Luciano e falar, falar uma única vez que tudo bem ele me contar o que estava acontecendo. Eu o seguraria e passaríamos a tarde falando dos seus problemas. Talvez eu até mesmo pudesse aconselhá-lo.

Agora é tarde. Eu me afundo no travesseiro e coloco minhas lágrimas na fronha mofada. O braço manchava com o seu líquido vermelho intenso o lençol branco? Já não lembro.

Agora eu contava com a sorte para que não haja um novo dia amanhã, porque isso eu ainda não tenho coragem de acabar.

E chegamos ao fim de mais um capítulo. Como puderam observar o texto pode ser confuso, infelizmente sou um escritor que escreve na hora e sofro de bloqueio criativo. Talvez eu mude algumas partes, mas por enquanto é isso. Obg por ler!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem mesmo depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora