𓍢ִ໋🌑🇶​​🇺​​🇦​​🇳​​🇩​​🇴​ ​🇦​ ​🇱​​🇺​​🇦​ ​🇧​​🇷​​🇮​​🇱​​🇭​​🇦​ [ ​🇺​​🇳​​🇮​​🇨​​🇴​ ] ˚‧。⋆

57 9 3
                                    


                                                                ────୨ৎ────

Em uma pequena cidade perto da praia um garoto de cabelos castanhos e moletom preto está sentado na areia desenhando a lua cheia, que naquela noite ela brilhava mais que o normal. Enquanto desenhava bern vê um garoto de cabelos loiros indo em sua direção que se senta ao seu lado, o de moletom não se importa muito mesmo que não o conheça. No meio daquele silêncio agradável o loiro decide começar uma conversa.

⋆˚𝜗  ( 💙 )  𝜚  ྀིྀ ⭑ oii, tudo bem?

⋆˚𝜗 ( 🖤 ) 𝜚 ྀིྀ ⭑ sim..

⋆˚𝜗 ( 💙 ) 𝜚 ྀིྀ ⭑ Meu nome é feuripe, e o seu?

 ⋆˚𝜗 ( 🖤 ) 𝜚 ྀིྀ ⭑Bern...

Os dois começaram uma conversa que fluiu naturalmente, compartilhando histórias de vida, sonhos, inseguranças. A conexão que surge entre eles é instantânea, e a lua cheia é testemunha de um romance sob a suas luzes suaves. A atmosfera estava de uma energia quase magica, com se a lua quisesse unir as duas almas. Durante uma de suas conversas, bern começa a explicar o significado de seus desenhos, que era a sua maneira de lidar com as suas inseguranças. Feuripe ouvindo bern falando sobre esse assunto decide se abrir também, falando sobre suas insegurança também.

Eles ficaram umas boas horas falando, rindo e criando uma amizade, eles perceberam que não queria só uma amizade ali, queriam algo a mais. Feuripe não resistiu pegou a mão do de moletom e o puxou suavemente para mais perto. Sob a luz da lua, eles trocaram olhares profundos, e, em um impulso, feu o beijou. O beijo foi suave, cheio de promessas e esperanças, parecia que a lua brilhara mais intensamente como se estivesse celebrando aquele momento. Feuripe e bern perceberam que algo havia começado entre eles

Conforme a noite chegara ao fim, os dois sabiam que teriam de se separar então prometeram que sempre que a lua cheia surgisse eles se encontrariam na mesma praia. Cada um levou consigo um pedaço do outro, uma nova razão de querer viver e uma nova esperança para algu.

Bern depois de meses volta a praia sozinho e se senta na areia, fria mas aconchegante, com o seu caderno de desenho. A lua cheia ilumina seu caderno, e ela sorri, lembrando-se de feuripe e da promessa que fizeram. Enquanto olha para a lua sente que ele está ali, cada traço dele, e que independente de onde estivesse, a lua sempre será o ponto de encontro deles.


                                                               ────୨ৎ────

                        Espero que tenham gostado dessa one shot de fern <3

                                                         422 palavras no total

                                                                   ⸜(。˃ ᵕ ˂ )⸝♡

⋮ ˚𝓠𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓵𝓾𝓪 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪 ⋆。˚ ᡣ𐭩 🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora