Os dias passaram devagar, e Bella tentava focar em si mesma. Ela já não via mais o rosto de Sn toda vez que fechava os olhos, mas ainda havia momentos em que os detalhes do que elas viveram vinham como uma onda, que ora trazia tristeza, ora uma melancolia tranquila, quase como a nostalgia de um sonho. Bella sabia que, aos poucos, estava se curando.
Para ajudar no processo, ela se dedicou a coisas que sempre teve vontade de fazer, mas que foram deixadas de lado enquanto ela tentava agradar Sn. Voltou a dançar, a pintar e a sair com seus amigos sem preocupações. Estava se redescobrindo, e isso a deixava mais forte e confiante.
Um dia, enquanto fazia uma caminhada no parque, uma garota chamada Lia se aproximou, sorrindo, enquanto passeava com seu cachorro. Bella percebeu o olhar doce dela e sentiu uma conexão inesperada. Lia era diferente de Sn em todos os sentidos – espontânea, sincera e com uma energia positiva que era quase contagiante.
Elas começaram a conversar, e uma amizade rápida e natural floresceu entre as duas. Lia não era do tipo que escondia os sentimentos; ela deixava claro seu interesse em Bella, mas sem pressa, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Diferente de tudo que Bella já tinha experimentado, esse era um amor tranquilo, que não exigia nem cobrava.
Com o tempo, Bella percebeu que o sentimento que antes parecia insubstituível estava finalmente se apagando. Ela havia se permitido sentir, sofrer e agora, começar a amar de novo, mas de um jeito mais saudável e leve. Lia, com sua paciência e carinho, mostrou a Bella que o amor verdadeiro não precisa de jogos, e que, quando alguém realmente te valoriza, tudo flui de maneira natural e sincera.
E, ao lado de Lia, Bella se redescobriu e aprendeu que merecia um amor que fosse tão honesto quanto ela mesma.
Conforme os dias se transformavam em semanas, Bella e Lia continuavam a se encontrar, seja para passear no parque, fazer picnics ou simplesmente conversar sobre a vida. Bella sentia um conforto imenso ao lado de Lia, algo que nunca havia experimentado antes. As conversas eram profundas, cheias de risadas e, mais importante, havia um respeito mútuo que fazia Bella se sentir à vontade para ser quem realmente era.
Um sábado, enquanto estavam sentadas na grama sob a sombra de uma árvore, Lia puxou um caderno e começou a desenhar. Bella observou, fascinada pela forma como Lia se concentrava, os traços firmes e delicados ao mesmo tempo. Sem pensar, Bella perguntou se poderia experimentar.
Lia, com um sorriso encorajador, entregou o caderno e o lápis a Bella. Nos primeiros traços, Bella hesitou, lembrando-se das aulas de arte que abandonara. Mas conforme ia desenhando, a alegria e a liberdade que sentia a envolviam. Lia a assistia com admiração, e Bella se viu sorrindo de volta para ela.
— Você tem talento! — disse Lia, seus olhos brilhando. — Deveria continuar a praticar.
Naquele momento, Bella percebeu que estava se apaixonando por Lia. Era algo simples, mas intenso. A liberdade de ser autêntica, a forma como Lia a apoiava e como suas risadas se entrelaçavam faziam com que seu coração batesse mais forte. Mas a dúvida ainda a assombrava. E se isso não fosse real? E se, assim como Sn, Lia também a deixasse desiludida?
Com esse pensamento na mente, Bella decidiu que precisava ser honesta com Lia sobre seus sentimentos, mas o medo da rejeição a paralisava. Em uma noite tranquila, enquanto assistiam ao pôr do sol, Bella respirou fundo e decidiu que era hora de abrir seu coração.
— Lia, posso te falar uma coisa? — começou, a voz trêmula. — Eu realmente gosto de você. Nunca pensei que conseguiria me sentir assim novamente, mas aqui estou, e não posso ignorar isso.
Lia virou-se para ela, seus olhos iluminando-se com um sorriso caloroso.
— Eu também gosto de você, Bella! — respondeu com sinceridade, segurando a mão dela. — Sempre gostei. Fiquei com medo de estragar nossa amizade.
Bella sentiu uma onda de alívio e alegria. As palavras de Lia eram como um bálsamo para sua alma. Elas se olharam por um momento que parecia durar uma eternidade, e Bella soube, ali, que havia encontrado algo precioso e verdadeiro.
Nos dias que se seguiram, a relação delas floresceu em algo ainda mais bonito. Juntas, elas exploravam novos lugares, compartilhavam segredos e sonhos, e a cada riso, Bella se sentia mais viva. Ela percebeu que havia superado Sn não apenas por se afastar, mas por ter encontrado alguém que a valorizava e a amava como ela realmente merecia.
E assim, Bella começou a acreditar que o amor pode ser uma jornada, não apenas um destino. Uma jornada que a levou a Lia, uma companheira que iluminou sua vida de uma maneira que nunca imaginara ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the right person (You G¡P)
RomanceEstava procurando fanfics sobre ela , mais quase nunca achava Sn roth é uma lutadora de mma, tem 23 anos, é Intersexual, é apaixonada por bella Bella é a maior tiktoker, cantora, tem 22 , é apaixonada por sua amiga Sn