Prólogo

5 2 2
                                    

4 Anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 Anos atrás...

Depois de me olhar pela décima quinta vez no espelho eu finalmente me sinto confiante para poder sair . Mando mensagem para a Sara avisando que eu vou sair e me despeço dos meus pais que estão discutindo de novo .

Novidade seria se eles estivessem conversando tranquilos .

Desde a minha infância que eles são assim, mais isso acontece com tanta frequência que eu comecei a relevar. Minha mãe vive dizendo que se não fosse por mim ela e meu pai mão brigariam tanto, mais todas as vezes eu digo : " Eu não pedi para nascer ."

Se eles têm os problemas deles, isso eu não tenho nada a ver, eu só  quero viver a minha vida e foda-se o resto .

Peço um uber e vou até o restaurante que o Gustavo me pediu para ir, mesmo sentindo algo estranho dentro de mim . A moça falou que ele havia reservado uma mesa e eu fui até ela e fiquei esperando ele chegar .

Ao vê-lo, meu coração palpitou . Ele estava lindo como sempre. Ele sentou-se ao meu lado e ao terminarmos de jantar, ele pagou a conta e nós ficamos na frente do restaurante. 

- O que foi amor ? Você ficou calado a noite toda .

- Eu não sei como você vai reagir a isso, mais eu não quero mais nada contigo. 

Ao ouvir aquilo, foi como se o meu mundo tivesse caído naquele exato instante . Meu coração acelerou, lágrimas caíam dos meus olhos, o ódio me consumiu por inteiro... ele não  podia ter feito aquilo comigo . Não podia !

- Por...por quê  ?

- Você fala demais Ingrid, quer ficar 24 horas grudada em mim e isso me incomoda . Eu cheguei no meu limite . Não te quero mais, essa é a verdade.

- Mais...eu me entreguei para você, você prometeu que ficaria comigo.

Ele me olhou com desdém e eu senti que realmente a gente não tinha mais volta . A culpa não era só minha, no fundo eu sabia disso, mais ele nunca admitiria tal coisa .

- Eu não tenho culpa . Eu tentei te aguentar o máximo que eu pôde, agora se vira, o problema é seu . Adeus Ingrid. 

Gustavo me deixou ali sozinha e nem teve a capacidade me dizer adeus olhando nos meus olhos.  É como se ele tivesse dito adeus a um fantasma .

Ando pelas ruas sentindo a culpa dominar todos os meus sentidos e percebo que eu não sou o tipo de mulher para homem nenhum, pois todos os garotos antes dele não me queriam pelo mesmo motivo.  Eu achei que com ele seria diferente, mais eu me enganei .

Eu quebrei a cara como sempre .

Eu juro que enquanto eu puder, nunca mais vou me apaixonar de novo . O amor machuca demais .

Ansiosos pelo que vem por aí  ?

Demorou, mais finalmente começaremos os livro 2 da Série Sokolov  !

Deixem seus comentários para eu saber a opinião de vocês  !

Beijão!

Entre o Amor e a Implicância  Onde histórias criam vida. Descubra agora