Olho para Ingrid pela trigésima terceira vez só em duas horas e sinto que ela não está confortável com essa mudança. Algo me diz que ela esconde algo, algo que machuca ela por dentro e ela tem medo de contar .
Sinto falta de ouvir sua voz, amo quando ela conversa comigo .
Não gosto de vê-la calada, quero que ela fale, sorria e fique feliz do jeitinho doce dela. Eu amo essa mulher e queria muito que ela pudesse sabe disso. Eu prometi a mim mesmo que me afastaria dela, mais maldita ideia de trazê-la para a Rússia foi minha .
Eu tenho certeza que indiretamente ela vai infernizar a minha vida .
Eu sei que esconder os assuntos Bratva não é uma opção, mais eu não posso arriscar em perdê-la . Há alguns dias, a Bratva vem recebendo ataques da Ndrangheta e isso me preocupa de uma certa maneira.
Não posso colocar a empresa em risco, mais se for para ficar entre a lealdade a minha família e Ingrid .
Eu escolheria ela mil vezes.
Sei que fui um babaca com ela, mais eu tenho uma pequena esperança que eu posso concertar o que eu fiz, é só questão de tempo. Ela vai ser minha, só não sabe disso ainda.
Ao chegarmos na minha casa, mostrei a ela o quarto dela e desci para a sala principal para tomar uma dose de whiskey. Preciso de um cigarro urgentemente, preciso acalmar meus nervos e só a nicotina faz isso .
Pego um cigarro, ascendo e sento no sofá dando uma leve tragada . Agora sim, mais calmo .
Aquela mulher vai mexer tanto com a porra dos meus neurônios que eu vou precisar de um psiquiatra. Digo isso por três motivos :
1- ela ama trabalhar com roupas curtas ;
2- ela ficará na mesma casa e na mesma sala de trabalho que eu ;
3- ela tira a minha sanidade só em respirar .
Ela vai ser a causa da perca do resto dos meus neurônios.
- Aaron meu querido, você voltou !
- Olá Regina ! Que saudade !
- Onde está a sua namorada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Implicância
RomanceSérie Sokolov - Livro 2 Um sentimento ardente, consumido pelo desejo e pela luxúria, um amor avassalador, que o tempo só aumentou e uma implicância que vem a tona depois de muitos acontecimentos. É isso que define o sentimento de Aaron e Ingrid...