Só a cabecinha!

1.7K 187 51
                                    


⁺‧₊˚ ཐི🍑ཋྀ ˚₊‧⁺
B

em-vindos à Pequena amostra.

Tenho alguns avisinhos aqui para

transmitir aos meus myns

Let's go!

୭˚. ᵎᵎ | ABO = Ji ômega lúpus é Goo Alfa lúpus.

୭˚. ᵎᵎ | Diferença de tamanho + bigdick!!

⁺‧₊˚ ཐི🍑ཋྀ ˚₊‧⁺

Em um casinha ali, em WolfLand, havia um pequeno ômega aflito por demais. O problema que rondava os pensa da cabecinha de fios pretos eram todos voltados a um respectivo assunto; sua virgindade. Não deveria ser um problema tão grande assim, no entanto, por ser um ômega lúpus, Jimin era mais sensível que os demais de sua raça, e isso trazia diversos pensamentos à ele.

E se perder a virgindade doesse mais que o normal?

Era uma das coisas que rondava os pensamentos do alfa daquele pequeno serzinho. Jungkook ainda evitava ter relações sexuais que envolvessem a penetração. 

Mesmo que sua natureza alfa lhe implorasse para reivindicar o Jeon mais novo, Jungkook se fingia de surdo, cego e mudo quando o assunto era esse.

Por outro lado, Jimin já estava quase adoecendo por se sentir rejeitado por seu próprio alfa. Como Jungkook poderia rejeitar aquele que sempre teve seu coração guardado?

O pequeno Jeon estava deitado na cama do casal todo embaladinho em uma cobertinha miúda mas que o protegia bem do friozinho que fazia lá fora. Era mais um dia onde o pequenino ficava choramingando baixinho por se sentir jogado de lado pelo próprio alfa. 

Tinha terminado seus afazeres de casa e agora tinha seu tempo livre para satisfazer seu desejo de conforto, isso incluía assistir toda a saga de crepúsculo novamente, ele real não se enjoava de nada.

— Será que eu sou defeituoso? — o moreninho perguntou a si próprio enquanto tentava conter as lágrimas que escorriam de seu rostinho. Suspirou pesadíssimo enquanto esperava dar o horário da volta do marido da empresa. Teria de levantar-se, correr para lavar o rostinho e fingir que estava tudo bem, assim como todas as tardes.

Porém, não estava em seus planos sentir o cheirinho de menta do alfa de repente no quarto. Suas orelhinhas sensíveis mexeram-se com a presença do lúpus no local, mesmo estranhando o fato de que aquele não era o horário certo da chegada do moreno, Jimin  saiu da cobertinha e encarou o loiro que o olhava em confusão.

Fungou baixinho e esboçou o melhor de seus sorriso.s — Oi a-alfa, você chegou c-cedo.— Jungkook não respondeu, apenas chegou próximo a cama e pegou o bolinho de gente junto ao tecido que rodeava o corpinho pequeno sem muito esforço. — Goo? — estranhou a ação mas viu que o caminho que Jungkook percorria era o banheiro. 

— Vamos lavar o rostinho e depois iremos falar sobre isso, sim? — beijou a bochecha salgadinha por conta das lágrimas já derramadas ali, Jimin assentiu envergonhado e ansioso pelo o que viria. 

Após lavarem mãos e rostos, Jimin foi pego no colo novamente e levado até o quarto grande. Jungkook tirou a gravata, cinto, meias e sapatos. Jimin apenas observava tudo, cada detalhe de seu homem.

 pequena amostra | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora