☆
"My girlfriend gets so depressed"
É de manhã cedo. Chuuya está se arrumando para trabalhar. Dazai está dormindo, como sempre. Meu namorado fica tão depressivo... Pensa enquanto termina de se arrumar. Ele nunca sai de casa, ele nem se da o trabalho de se arrumar. Chuuya se ajoelha ao lado da cama, fazendo um carinho no cabelo do Dazai adormecido, dando um beijo em sua testa antes de se levantar.
Chuuya olha para o quarto bagunçado em que está. Meu namorado sempre faz uma bagunça. Ele diz que vai limpar, mas sempre se esquece. Ele até limparia se tivesse tempo.
Chuuya destranca a porta de seu pequeno apartamento compartilhado, se deparando com a casa intocada, tirando o fato de Dazai estar deitado no sofá, assistindo algum filme na TV. É sempre assim. Quando não esta assistindo, está em seu celular.
As vezes eu quero ir embora, mas não tenho para onde ir. Mas ninguém é perfeito. Ninguém quer ficar sozinho.
Quando Chuuya está em casa, e Dazai não esta dormindo, eles tentam conversar, mas Dazai não parece interessado em nada que ele fala. Da pra ver no seu rosto.
Eu não falo muito, eu só espero que tenha sido um grande erro. E no fim compro flores para ele
As vezes, Chuuya chegava do trabalho e Dazai não estava em casa. Ele saia com seus amigos, Ango e Oda, e tarde da noite levavam ele bêbado para casa. Mas Chuuya não ligava. Ficava feliz de seu amado estar saindo pelo menos um pouco.
Chuuya gostava desses pequenos momentos de afeto entre os dois. O ruivo sempre levava Dazai para a cama. Desculpa... É o'que o moreno sempre fala. Chuuya beija sua testa. Está tudo bem. Pelo menos até amanhecer novamente.
As vezes eu lembro do ensino medio, de quando eu levei ele para dançar. Eu pensei que poderia arriscar, mas não faz bem pensar no passado por muito tempo. Que se foda essa minha mente
Raramente, quando Chuuya está de folga, e Dazai está minimamente bem, eles passam um tempo juntos. Normalmente conversando.
A gente não consegue ser feliz do jeito que é. Mas as vezes ainda rimos. E quando ele se levanta, o sol bate em seu rosto. Ele não parece tão mal.
No final do dia eles dormem abraçados, aproveitando cada segundo antes do ciclo voltar a se repetir.
☆
• 392 palavras
• Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girlfriend | Soukoku
FanfictionChuuya e Dazai moram juntos. E pode ser um pouco difícil morar com alguém depressivo ☆ • Soukoku • Inspirado na música My girlfriend - Tv Girl