Julgamento final

0 0 0
                                    



Capítulo 4 - Julgamento Final

Tzuyu on

Desde que a Mina ficou grudada na Sana, eu já estava sentindo uma coisa ruim vindo daquela garota. Bom, talvez fosse ciúmes da Sana, mas eu sentia que essa menina não era confiável. Eu não queria a Sana nas mãos dela, ela era muito querida para ser amiga da Mina. O que a Mina fez? Nada, mas eu sinto que ela vai fazer. Ela tem uma cara de doida, sabe? Hoje era um sábado, e eu chamei todas as meninas para minha casa; infelizmente, a Mina ia vir. Escutei um barulho de campainha e fui abrir!

— Oiii, Chuwii! — Era a Sana, ela já chegou me abraçando.

— Oii, Sana! — Retribuí seu abraço.

— Nossa, sua casa é tão bonita! — Ela falava enquanto olhava ao seu redor.

— A gente pode conversar? — A Sana concordou com a cabeça enquanto deixava sua bolsa em cima da mesa.

— Claro, pode falar! Eu quero te ouvir! — Ela deu um mini sorriso.

— Olha, é sobre a Mina. Eu sei que você gosta muito dela, mas ela é muito estranha. Eu sinto que ela não gosta de mim e que está fazendo algo contra mim e você! — A Sana rapidamente mudou sua expressão; ela tinha ficado surpresa.

— A Mina? Óbvio que não! Ela é um amor, mas, se ela fizer algo contra você, eu vou estar do seu lado, sempre do seu lado, Chuwii! — Ela tinha me confortado muito.

— Obrigada, Sana! Você é um doce mesmo! Sua família tem sorte de ter você! — Eu a abracei.

— Olha, a campainha tocou, deve ter sido a Chaeyoung que chegou! — A Sana se levantou e foi atender a porta.

— Oii, meninas! Só chegou a Sana até agora? — A Chaeyoung deu um leve abraço na Sana; ela parecia querer contar algo!

— Oii, Chae! Você quer contar algo? Parece assustada! — A Sana falou enquanto a puxava para o sofá.

— Quero sim! É que eu comecei a gostar da Mina, sabe? A gente já era amigas antes de ela entrar na escola! Ela é tão gentil! — Chaeyoung falou, botando as duas mãos no seu coração.

— EU SHIPPO!! — A Sana gritou, e eu só fiquei encarando a Chaeyoung.

— Vocês estão de rolo com alguém?! Tá na hora de desencalhar, né? — Chaeyoung falou, rindo.

— Eu não estou ficando com ninguém, não! Tenho nojo dessas coisas amorosas! — Eu falei, fazendo uma expressão de nojo, mas eu estava mesmo era ansiosa para o que a Sana ia falar.

— Ah, eu também não estou saindo com ninguém, não! — Sana falou, rindo.

— E a Jihyo? Vocês só ficam grudadas! Você me falou umas coisas dela! — Chaeyoung falou com um olhar malicioso, enquanto batia seu cotovelo na Sana. Já eu fiquei tipo: A JIHYO?!

— Que nada!! A gente só é muito amiga!! — A Sana falou, escondendo seu rosto; ela estava claramente envergonhada, então devia estar acontecendo alguma coisa entre as duas!

[...]

Depois de um tempinho, todo mundo já tinha chegado. Nossa, estava sendo um SACO; só ficavam empurrando a Chaeyoung para a Mina. Enfim, iam fazer um verdade ou desafio. Eu não queria ir, mas a Sana me obrigou.

— Tzuyu, verdade ou desafio? — Eu via a Jeongyeon me olhar com um olhar malicioso, medo do que ela poderia fazer.

— Eu quero desafio! — A Jeongyeon soltou uma risada, e aquilo estava assustador. O que essa menina ia fazer?

— Eu te desafio a falar com quem você namoraria da roda! — Eu fiquei sem reação, mas, para ser bem sincera, eu namoraria a Sana.

— Eu namoraria a Sana! — A Sana me olhou envergonhada. Eu senti a Jihyo com um olhar furioso; isso só prova que talvez elas estivessem ficando.

Doce como açúcar !Where stories live. Discover now