17-Thanks Giving

18 0 0
                                    

Assim que Sabrina acaba de ler a carta do seu pai o olhar dela se dirige a Nick,ela estava completamente destruçada com tudo o que estava acontecendo e isto apenas piorava a sua situação.

-O que vamos fazer?-Sabrina pergunta

-Vamos fazer o que ele pediu!Eu já comprei as passagens para Paris esse fim de semana!A gente vai na empresa e procura no computador da mãe!

-Isso seria invasão de propriedade privada!

-Quem liga Sabrina?-Nick pergunta se levantando-O nosso pai precisa da nossa ajuda!Precisamos arranjar provas para que ele possa voltar para casa!

-Como vc sabe se pudemos se quer confiar nele?Ele pode nos estar mentindo!Na verdade pode nem ser ele escrevendo essas cartas!

-É isso que vc acha?E mesmo que seja?Precisamos fazer algo para descobrir a verdade!Vc sabe que a nossa mãe está por de trás disto e se não fizermos nada ela vai continuar fazendo o que tá fazendo!

-Eu sei,eu sei Nick!Eu sei que a gente precisa fazer algo mas...eu não sei...tá tudo tão confuso...eu não sei em quem acreditar mais...eu só...queria que as coisas voltassem a ser como antes!

-Vem cá!-Nick fala puxando a irmã para um abraço-As coisas vão voltar a ficar normais...eu prometo...mas para isso vamos precisar arriscar em alguns momentos!

...

No dia seguinte Sabrina tinha acordado já um sorriso na cara.A garota adorava o dia de ação de graças e esse ano mesmo com todos os problemas em sua vida não seria diferente.

Assim que ela entra na cozinha ela vê Nick bebendo uma xícara de café e comendo uma fatia de torrada.

-Bom dia Nickzinho!

-Tá animada hoje?-o garoto pergunta enquanto ela se serve de uma chavena de café

-Como não estar?É a nossa primeira ação de graças sozinhos aqui em Nova York!

-Eu até gosto dessa ideia,sabe?Podemos cozinhar juntos. Nada de chefes ou comida sofisticada. Só a gente tentando fazer o melhor possível com uma receita duvidosa tirada do google!-Nick ri

-Não sei se vamos conseguir fazer um peru perfeito, mas aposto que pelo menos a bagunça vai ser enorme!-Sabrina brinca se sentando ao lado dele

...

Sabrina estava de pé em frente ao fogão, tentando seguir uma receita de purê de batatas que encontrara online. Ela estava cercada por ingredientes espalhados na bancada,que estava agora uma completa confusão.

-Você tem certeza de que estamos fazendo isso direito? - Nick perguntou, enquanto tentava descascar uma abóbora

-Não,caso não saiba as únicas vezes que eu cozinhem acabei por queimar o fogão  ou a comida!

-A receita diz “bata até ficar homogêneo”,o que isso quer dizer?

-Acho que tem de continuar batendo!Se você parar, vamos acabar com um purê de batata que parece mais uma sopa!

-Estou começando a achar que a verdadeira tradição de Ação de Graças é apenas saber se a comida não vai nos matar!

-Você está dizendo que o que estamos fazendo é uma receita para o desastre? O que você faria, chamar um chef para nos salvar?

-Na verdade, eu estou pensando em como seria mais fácil se o Jean P estivesse aqui!Ele provavelmente conseguiria fazer isso com os olhos fechados e com uma mão amarrada nas costas!

-Vc tem razão,ele deve estar agora fazendo a sua famosa torta de abóbora que o nosso pai odiava!-Sabrina ri

-Bem já que ele não está cá agora vamos ser os  Devereaux cozinheiros, mesmo que a gente acabe com um purê de batatas que não se parece com nada do que já vimos antes.

The darkest secret-nate archibaldOnde histórias criam vida. Descubra agora