Sabrina estava agora no quarto de Nicholas conversando com o mesmo enquanto Theo estava no andar de baixo devorando um prato de bolonhesa.
-Precisamos fazer algo com ele Nick!-a loira fala
-É,eu sei!Como planeja ir a França amanhã?Não pudemos deixar ele sozinho em nossa casa,vai que chega outra carta ou que ele decidi quebrar tudo ao dar uma festa aqui?
-O que vamos fazer?
-Eu não sei...ele sabe do pai então até que resolvamos isso acho que vamos ter que aturar ele!
-Então precisamos acelarar isso,vc vai para Paris amanhã vai tentar encontrar provas enquanto eu fico aqui e faço com que ele não destrua a casa toda!
-Acha que fica bem sozinha com ele?
-É eu dou meu jeito não se preocupa!Mas é melhor não contar para ele para onde vc tá indo!
-Tá se ele perguntar arranja uma desculpa qualquer,fala que eu to com o Chuck ou coisa assim!
...
Depois de tomarem o café da manhã os Devereaux foram então para a escola onde se separaram para terem a primeira aula da manhã.
-O grande marco da Revolução foi a Tomada da Bastilha, em 14 de julho de 1789. A Bastilha, que era uma prisão real, representava o poder absoluto da-
-Atenção,por favor...-o autofalante da escola se liga ecuando por todas as salas-O diretor está pedindo a presença de Sabrina Devereaux à sua sala!Sabrina Devereaux à sala do diretor por favor!
Assim que o nome de Sabrina é dito ouvem-se alguns mermuros pela sala e logo o professor faz sinal para que Sabrina pudesse sair da mesma e ir à sala do diretor.
Enquanto ela se levantava ela troca olhares com Nate antes de sair da sala enquanto o professor continuava o rumo da matéria.
-Onde eu estava?Ah,sim a balestilha representava o poder absoluto da monarquia e a opressão sobre o povo!
...
-Com licença,posso entrar?-Sabrina pergunta abrindo a porta do gabinete
-Claro,se sente por favor Sabrina!Sabe porque eu a chamei aqui?
-Para falar sobre o acidente na piscina?
-Isso mesmo!Tive uma aluna que me declarou que foi vc que organizou a festa!Segundo ela vc roubou as chaves de um dos garotos da equipe de natação no dia antes e na hora da festa foi vc que abriu e deu origem à mesma junto com um garoto que não faz parte da nossa escola!Isso é verdade?
-Que?Claro que não!Quem lhe falou isso?
-O importante aqui não é isso,mas sim saber se foi vc quem iniciou a festa!
-Não,não fui eu!Eu falei para vc que só estive em metade da festa,eu nem sabia da existência dela antes disso!
-Tem como provar isso?
-É,o Nate me foi buscar a essa hora e o Chuck viu que eu só cheguei bem depois da festa começar!Eu não sei quem lhe contou isso mas não é verdade!
-Bem,parece que vou ter de conversar com a senhorita Waldorf então!-o diretor fala
-A Blair?Ah,claro!-Sabrina fala dando um pequeno sorriso
-Me desculpe,disso algo?
-Ah,é que...-Sabrina mermura e então coloca a mão no peito forçando uma voz triste-Eu e a Blair...a gente tá brigada há uns dias e eu to tentando resolver as coisas com ela mas ela continua me fazendo dessas coisas!
-Pode desenvolver mais Sabrina?
-Claro,ah...eu não queria falar nada,eu prometi para ela guardar segredo mas...foi ela que teve a ideia da festa...ela pediu as chaves na Serena lhe dizendo que se tinha esquecido do seu maio na aula de natação...
-Sabe que está fazendo uma acusação grave não sabe Sabrina?
-É,é eu sei e eu não queria fazer isso na Blair,mas não posso levar as culpas por algo que eu não fiz!-Sabrina fala e então uma lágrima cai no seu rosto-Ela teve a ideia da festa junto do Theo,um garoto de outra escola que é meu ex namorado!Tudo porque ela queria me chatear e botar as culpas para cima de mim!Mas se quiser ter a certeza do que eu estou falando pode ir checar o cacifo dela!As chaves tão lá!
-Tem certeza senhorita?
-É,é eu tenho!-a loira fala enxugando lágrimas falsas
...
O diretor tinha então chamado Blair e eles,juntos de Sabrina tinham ido então ao cacifo da mesma.Assim que Blair,mesmo relutante,abre o cacifo o diretor nota umas chaves da piscina lá dentro.
-Menina Waldorf,vc está metida em sarilhos!-o diretor fala tirando as chave do cacifo dela
-O que?Eu não sei como isso foi parar aí!-Blair mente
-Me acompanhe ao meu gabinete por favor!-o diretor fala começando andando em direção ao local
-Eu tenho certeza que foi a Sabrina,eu,ah...-Blair tenta arranjar uma desculpa enquanto o seguia mas ao ver que não adientava mais ela apenas olha para trás vendo Sabrina com um sorriso vitorioso no rosto.
...
-Então tava mesmo no cacifo dela?-Nate pergunta
-É tava!Acho que ela tá no gabinete até agora!-Sabrina fala
-E é bem feito,ninguém lhe mandou andar espalhando mentiras sobre vc!
-Oi Sabrina!-Penelope e mais duas garotas que custumam fazer parte do esquadraozinho de Blair falam se aproximando da loira
-Ah,oi meninas!
-Tem algo que a gente possa fazer por vc?-uma delas pergunta e ela se entreolha com Nate
-Na verdade sim,vão ver se meu lugar nas escadas do met está vazio e não se esqueçam de falar para a Blair não ir almoçar lá hoje!
-Claro!
-Sim,já estamos indo!
-E mais uma coisa!-Sabrina chama antes que elas se afastassem-Chamem a Jenny para comer comnosco hoje!
-Sim,tá bom Sabrina!
-Estamos indo!-uma das garotas fala enquanto elas se afastavam
-Não vai ser igual a Blair torturando essas garotas né?-Nate pergunta
-Eu vou ser bem pior!-Sabrina fala dando um selinho a Nate e então saindo de cima da mesa e se afastando dele
...
~scbfics♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The darkest secret-nate archibald
FanfictionSabrina Devereaux, vem de uma das famílias mais influentes da elite francesa, com uma fortuna antiga e um histórico de segredos obscuros. Sua mãe,Camille, era uma famosa socialite, enquanto seu pai,Mathieu, era um homem poderoso no mundo financeiro...