Acordei no meio da noite com alguém gritando do lado de fora da casa, olhei pro lado e vi que o Guilherme dormia igual pedra, me levantei e olhei pela janela e vi uma menina muito bêbada, desci as escadas ligando as luzes da casa, quando abrir a porta vi a Daiane chorando na calçada com uma garrafa de bebida na mão, me aproximei lentamente dela. Ajudei ela a levantar levei ela pra dentro de casa já que começou a chover , levei ela pro banheiro e dei um banho na mesma ,fui até meu quarto tentei acordar o Arana mas não tive sucesso , peguei uma camisola minha e voltei para o banheiro, dei um banho nela e vesti minha camisola nela.
levei ela até a cozinha tomando o maior cuidado do mundo afinal ela está prenha, fiz uma sopinha já que era de madrugada e sopa é uma comida leve, enquanto a sopa fazia peguei um copo de água de coco e dei pra ela no inicio ela se recusou a beber porque eu estava dando pra ela mais depois ela tomou tudo a sopa ficou pronta, me sentei com ela na mesa e dei na boca dela como se fosse criança. Ela terminou a sopa e eu ajudei ela a subir pro quarto de hospede fiquei do lado dela ate ela dormi e voltei pro quarto, me deitei de novo ao lado do Guilherme e dormi.
---------------------------------------Dia seguinte-------------------------------
Acordei com uma gritaria na sala , me levantei fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais vesti um roupa confortável, desci as escadas e vi que o Arana estava discutindo com a Dayane, me aproximei e ouvi oque eles diziam
Arana - Você nem pense em fazer isso Dayane!
Dayane - A Guilherme me poupe viu eu só quero viver, não quero ficar apegada a essa criança
Arana - então você vai deixar essa criança no orfanato ?!
Dayane - sim, minha mãe não vai cuidar e meu pai não quer saber ,e eu não quero ficar uma mulher de 30 anos com os peito caído e cheia de estria e celulites
S/n - Deixa que eu cuido - falo me intrometendo
Dayane - Oi? kkkkkkkk - ela dar risada
S/n - To falando serio pow - falo
Dayane - Se você arcar com TUDO, eu não me importo nem ligo.
S/n - Tenho uma condição - falo
Dayane - sabia...la vem, qual é?
S/n - Você não vai poder beber, nem usar essas merdas!
Dayane - Tudo bem, não tenho escolha mesmo
Depois dessa conversa tomamos café e a Dayane vai embora, o Arana e eu discutimos um pouco por conta da minha decisão de cuidar do filho da Dayane, ele não achou certo eu cuidar do filho da ex dele , mais eu falei que essa era a minha decisão e ponto final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DJ Arana X S/N❤️
FanfictionS/n é amiga do MC Ryan e ele tem um amigo chamado Guilherme vulgo DJ Arana a s/n descobre que o Arana está sendo corno será que ela vai contar pro Arana ? Espero que goste beijinhos ❤️🥰🩷😘