𝓐s minas do meu bairro ficam de bobeira
De ver um cara assim, bonito como eu sou
(Caiu na teia de uma mina feia)
São coisas que acontecem por causa do amor_
________________________________________
AH o amor, aquilo que você fica hipnotizado. Que te faz ficar vidrado naquilo como se sua vida não importasse, é como aquele velho ditado; a beleza vem de dentro. Ultimamente, esse ditado tem sido bem presente na vida de Chuuya. Digamos que ele arrumou uma namorada, e ela não é aquelas coisas. Na verdade, ela não é bonita nem feia, mas ô menina complicada!
Chuuya até se questiona, um homem bonito como ele, conseguiu se apaixonar por... 'umazinha'. As garotas do bairro dele ficam de bobeira, com um cara bonito desses. Isso, diminuía cada vez mais a autoestima de Osana. Caiu na rede uma mina feia pra Chuuya, e isso, aconteceu tudo graças ao amor verdadeiro.
Agora, os dois estavam juntos no quarto. O calor era tanto que deixava qualquer um presente ali enjoado. Osana penteava os seus cabelos úmidos ondulados feito as ondas do mar com uma escova. Ela julgava e reparava o seu reflexo do espelho. Enquanto se perguntava como Chuuya continuava gostando dela mesmo com sua aparência. Osana sempre foi muito carente com esta questão, sempre que tinha oportunidade, trazia a mesma pergunta a tona.
— Chuu. Você me acha bonita?
— Amor, você sempre me pergunta isso.
— Eu sei! Mas eu queria ter certeza.
— Sabe, é como seu Jorge disse uma vez. Minha mina é feia mas não tem problema, porque sua beleza é interior‐ — Foi cortado por um tapinha na sua testa por sua namorada. Que ficou estranhamente feliz com essa resposta e ao mesmo tempo irritada.
— Babaca. — Riu de cantinho, agora, Chuuya realmente sentiu oque era o amor verdadeiro, mesmo sua namorada não sendo aquelas coisas. Seu sorriso metálico devido ao aparelho que usava era a coisa que ele mais sentia vontade de ver.
— Tá eu realmente não sei se gostei de escutar isso. Acho que deveria te dedicar pensamentos intrusivos.
— Cala boca. — Agora quem riu foi Chuuya, geralmente, tinham essas brincadeiras de trocarem farpas um no outro.
— Tá agora sério, eu sou bonita?
— Como eu disse, sua beleza não é só a questão externa. Então sim, você é a garota mais linda desse mundo. — Chegou perto dela, sorrindo de ladinho, enquanto fazia carinho nas mexas onduladas do cabelo da morena. Beijando cuidadosamente sua bochecha.
— Tá, tenho que assumir que quando você quer cê é romântico.
— Óbvio, você ama né.
— Não eu odeeeeeeeio. — Brincou, cutucando a ponta do nariz de chuuya, uma insegurança que ele tinha desde a infância. Odiava com todas as forças o seu nariz romano. Mas era algo que Osana sempre amou.
— Amo você.
— Também te odeio. Já tive suas dúvidas esclarecidas? Promete que vai parar de perguntar se é bonita, idiota?
— Tá, eu prometo. Mas promete não ficar dando corda pra aquelas mina lá né?
— Eu nem dou corda.
— Ah não dá! Imagina se desse.
Agora, ambos tinham um momento silencioso e caloroso de troca de chamego. Dazai podia até ser feinha, mas isso nunca iria ser um problema ao olhar de Chuuya, até porque, a beleza que importa vem de dentro, e não de fora. E se você não pensa nisso, vai se foder.One curta pra alegrar o domingo de vocês! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀𝐍𝐄𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐒𝐃
Fiction généraleAqui tem de tudo. Uma coletânea sobre bsd, uns dos meus animes/mangas favoritos :D