Final alternativo

123 19 16
                                    


Deixe o votinho e o comentário 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixe o votinho e o comentário 🌟

Boa leitura ❤️

Eu posso respirar!

Após algum tempo namorando, conseguimos construir nossa casa do jeito que nós sonhávamos, eu estou vivendo um sonho do qual não quero nunca mais acordar, em breve nos mudaremos para nossa casa e viveremos tudo aquilo que um dia sonhamos para nós dois, um sonho que parecia tão incerto e em um futuro tão distante.

Jungkook conseguiu achar um trabalho na qual ele gosta, ele sempre foi apaixonado por tatuagem e após fazer o curso que tanto sonhava, ele conseguiu montar seu escritório com ajuda de seu irmão e seu cunhado, e ele está muito feliz recebendo seus primeiros clientes.

Eu continuo trabalhando na mesma loja de sempre, no setor administrativo, finalizei meu curso, e estamos juntando dinheiro para casar oficialmente já que praticamente ele mora na minha casa.

Desde então, Jungkook não tem mantido contato com sua família, seu pai ou sua mãe, ele tem vivido sua vida e seguido seu próprio caminho comigo e seu irmão sendo sua rede de apoio, ele ainda não fala muito sobre sua dor do abandono, mas consigo entender que cada um tem um jeito de lidar com suas mágoas e, no tempo certo, eu espero que ele se liberte de todo seu coração.

Sempre que passo de frente ao hotel onde Jungkook, ficou hospedado pela primeira vez eu sorrio com a lembrança, éramos loucos, bobos e apaixonados, mas hoje enfim podemos continuar juntos. Meus pais mesmo preocupados aceitaram quem Jungkook era, pois depois que ele foi preso pela primeira vez ele nunca mais quis viver aquela mesma vida de antes, ele sabia que eu não aguentaria ficar tão longe dele, o vendo sofrer.

O amor tem poder de mudanças, quando a gente ama de verdade a gente muda, sempre ouvi essas palavras da minha mãe, e hoje em dia percebo que ela tem toda razão, o amor é capaz de mudar todos os seres que são capazes de senti-lo, e posso dizer que me sinto a pessoa mais feliz do mundo por isso.

[...]

Escolhemos nos casar em um campo onde era nosso sonho. Jungkook gostava do silêncio assim como eu, hoje ele tem vinte cinco anos e eu tenho vinte um, e foi nessa mesma data em setembro que nós tivemos a chance de nos conhecer através das loucuras do meu amigo Taehyung, e é nessa mesma data que estamos nos casando.

Se eu tivesse que pensar em algum arrependimento, eu diria não o ter conhecido antes, mas tudo tem sua hora de acontecer e sou grato por cada passo que dei até chegarmos aqui.

- Eu te amo e sempre vou te amar, boneca - ouvi-lo dizer aquele apelido sempre me causará frio na barriga.

- Eu também te amo e sempre irei amá-lo.

Assim nossos votos foram feitos.

Fizemos uma viagem de lua de mel e quando voltamos demos início ao nosso novo ciclo, enfim, morando juntos e casados.

Jungkook se tornou bem-sucedido no ramo que escolheu para trabalhar, nunca houve alguém atrás dele para acertos de conta ou o que houvesse em seu passado.

Viveremos tranquilos e felizes até o fim de nossos dias.

FIM

Não tinha o que escrever no final somente planos que ficaram em nossas memórias. Mas espero que tenham gostado desse pequeno final alternativo.

O nosso "Jungkook" hoje em dia é o tatuador mais famoso da minha cidade, e às vezes, bem raramente, eu vejo ele andando na rua com sua moto harley davidson, ele se casou e é pai e vive uma vida tranquila.

Sempre que passo de frente ao hotel olho pra janela onde costumavamos ficar e é isso, somos felizes seguindo nossos caminhos.

Até um futuro próximo ❤️

Caixinha de perguntas📥

Deixe sua pergunta

Amoooooooo vocês. ❤️❤️❤️

Dangerous love. ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora