Capitulo 4

46 6 38
                                    

Você faz eu me sentir como uma idiota esperando por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você faz eu me sentir como uma idiota esperando por você...
- Fool ~ Frankie Cosmos

Sábado:

— Vamos. — Lucas me chama, caminhando em direção a porta, sua voz neutra e calma como se nada tivesse acontecido.

Movo a cabeça dando um sinal positivo mesmo ele não podendo ver e saio na frente sem dizer tchau para ninguém.

Sinto minhas costas queimar sobre o olhar de Lucas que vem logo atrás, sua presença esbanjando confiança e arrogância tudo ao mesmo tempo, mas quando se trata do Lucas, esses dois adjetivos nunca se separam.

Paro perto da porta de seu carro e olho para a casa do outro lado da rua, não quero ter que olhar na cara desse babaca. Com a visão periférica o vejo entrar em seu carro — uma mercedes cinza de altíssimo custo que ele esbanja por ai. — e quando faço menção de abrir a porta do carro, vejo a janela descendo devagar e logo a cabeça de motor de geladeira de Lucas atravessa o espaço vazio.

— Entre no carro. — Sua voz soa autoritária.

Será que além de feia ele me acha burra?! Por que sem que ele me pedisse eu iria entrar no carro.

Me irrito com isso e entro no carro batendo a porta com força, quando me acomodo no banco do carro percebo que Lucas segura o volante com força extrema deixando branca a ponta dos dedos

Foda-se a porra desse carro, quero que ele exploda junto com esse babaca que o dirige.

Meu Deus, eu não posso ser assim! Eu não sou assim! Não posso desejar a morte de alguém só porque ele não consegue gostar de mim.

Não sei porque que eu fiquei tão magoada sobre o que ele falou, passo anos aguentando o povo daquela escola falando de mim e nunca fiquei tão mal.

Eu posso viver com isso, eu vou superar essa paixoniti da adolescência...

Assim eu espero...

Passo um tempo pensando sobre tudo que aconteceu nas ultimas horas, como simples palavras fizeram minha felecidade se esvair em questão de segundos, até a vontade de ir para a festa passou...

A festa!!! Caralho, eu quase esqueci! Afinal é por ela que estou dentro de um automóvel com o Príncipe do Egocentrismo... Finalmente minha cabeça volta a funcionar e me decido de uma vez por todas.

Vou fingir que nada aconteceu e vou para aquela festa com o vestido mais bonito que eu achar, tenho um vestido na minha mochila, mas esse não vai dar, vou em algumas lojas comprar um que me deixe uma gostosa e deixar aquele povo de queixo caido a ponto de babarem quando olharem para mim naquela festa.

Estamos perto de algumas, então é aqui que vou descer.

— Me deixe aqui. — Falo e Lucas me olha com uma sobrancelha arqueada, voltando a dirigir com se eu não tivesse dito nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços Ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora