reflexões antes do teste

8 1 0
                                    

Miyuki se olhou no espelho, ajustando seus cabelos brancos e longos, que caíam como uma cascata de neve sobre seus ombros. Seus olhos azuis claros brilhavam enquanto ela se preparava para o teste dos Caçadores de Demônios. A treinadora, Yuyumi, a havia ajudado a se preparar, mas Miyuki ainda sentia uma mistura de nervosismo e determinação.

'Ela sempre me disse que eu era especial' pensou Miyuki, lembrando-se de Yuyumi. "Mas será que eu sou mesmo?"

Miyuki se lembrou de sua infância em uma vila remota, cercada por montanhas cobertas de neve. O frio era tão intenso que seus cabelos haviam ficado brancos, e seus olhos azuis claros pareciam refletir o céu invernal.

'Eu era feliz com minha família', refletiu Miyuki, sentindo uma dor profunda. "Meu irmão... Minha irmã... Eu perdi tudo em um instante."

O ataque do oni que destruiu sua família ainda era uma ferida aberta. Miyuki sentiu um arrepio ao lembrar-se do som dos gritos, do cheiro de sangue e do frio que parecia penetrar em sua alma.

'Yuyumi me encontrou', pensou Miyuki, sentindo gratidão. "Ela me deu um lar, me ensinou a lutar e a controlar minha respiração do gelo."

Enquanto se vestia com sua armadura leve, Miyuki continuou a refletir sobre sua vida. "Eu preciso encontrar meu irmão, Ele ainda está vivo, eu sinto."

Miyuki respirou fundo, ficando um pouco mais confiante 'Eu estou pronta. Vou mostrar a todos o que sou capaz.'

Nesse momento, um leve sorriso surgiu em seus lábios. 'E quem sabe... Talvez eu encontre alguém especial nessa jornada.'

°•°|°|°^||^^|^•^•^•^•^||^|^^|^|^||^°•°•°•°|°•°|°|°

Notas da autora:

Esse foi o nosso querido primeiro capítulo.

Então bençãos, eu sei que alguns devem querer saber sobre o passado da nossa querida Miyuki, não se preocupem vocês vão descobrir isso mais para frente, quero deixar um ar de mistério no começo kkk.

É isso, beijos !! E lembrem-se, não sejam leitores fantasmas 👻

😘😘

❄️ Flocos - Tanjiro Kamado Onde histórias criam vida. Descubra agora