onde tudo começa

2 1 0
                                    

Miyuki descobriu que suas novas katanas não estariam prontas até a próxima semana. Decidiu então voltar para a casa de sua treinadora, Yuyumi, para compartilhar suas experiências no teste.

Ao chegar, foi recebida com um abraço caloroso.

- Miyuki! Estou tão feliz em vê-la! - Yuyumi disse.

Miyuki sorriu.

- Obrigada, sensei.

Yuyumi conduziu Miyuki até a sala de treinamento, onde começaram a conversar.

- Então, como foi o teste? - Yuyumi perguntou.

Miyuki contou tudo, desde o encontro com Tanjiro até a recepção da coruja branca.

Yuyumi ouviu atentamente.

- Você tem um grande potencial, Miyuki.

Passaram o resto do dia conversando e recordando momentos do treinamento.

*Uma semana depois...*

Miyuki estava no jardim da casa de Yuyumi quando viu um homem se aproximar. Ele era o seu novo ferreiro que se apresentou como Tatsuhiko.

- Sua katana está pronta! - Tatsuhiko anunciou, entregando uma caixa de madeira.

Miyuki abriu a caixa, revelando uma katana, ao pegar a katana ela mudou para uma cor azul claro.

- É linda! - Miyuki disse, admirada.

- Foi feita especialmente para você - Tatsuhiko sorriu. - é a primeira vez que vejo uma katana azul

Miyuki puxou a katana da bainha, sentindo seu equilíbrio perfeito.

- Obrigada, Tatsuhiko.

Com sua nova katana em mãos, Miyuki sentiu-se pronta para enfrentar os desafios que a aguardavam.
____________________________________

Miyuki tinha acabado de receber sua primeira missão, agora estava se despedindo de sua treinadora

— Até breve, senhorita Yuyumi _ disse a garota acenando enquanto passava pelo portão da casa.

— vê se não morre. _ disse Yuyumi também acenado, sua preocupação era clara, aliás não queria ver garota de quem cuidava a tanto tempo, morta.
_________________________
   *A missão*

A missão de Miyuki era investigar o desaparecimento da aldeia de kakuri, localizada na região montanhosa ao leste. A aldeia de Kakuri que era conhecida por sua produção de seda, foi abandonada misteriosamente. Os  antigos habitantes da região relatam ter visto figuras sombrias e ouvido gritos durante a noite. A suspeitas de que onis estejam envolvidos por trás dessa história, por isso que Miyuki foi enviada para investigar a aldeia e eliminar qualquer demônio que possa estar no local.
_________________________

A garota estava indo em direção as montanhas, onde ficava a aldeia, e nesse momento que escuta alguém a chamar

— EÍ, EÍ !! _ Miyuki escutou uma voz masculina a chamar sua atenção.
___________________________________

POV'S MURATA

(Depois eu procuro uma foto melhor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Depois eu procuro uma foto melhor)

Murata também tinha sido convocado para essa missão, diferente de Miyuki, tinham avisado a ele que teria uma parceira nessa missão. Ele estava a caminhar em direção a aldeia quando vê uma garota poucos metros a sua frente.

Eí, Eí!! _ gritou Murata tentando chamar a atenção da garota, provavelmente ela era sua parceira na missão.

Para a sorte de Murata seu plano deu certo, a garota parou de andar e  olhou para trás dando tempo para Murata se aproximar.

— Consegui te alcançar _ disse o menino andando ao lado da garota. — então, você também é do esquadrão, certo?

— Ah, sim _ a garota respondeu um tanto desconfiada. — E quem é você?

___________________________________

Notas:

Genteeee, plmds comentem alguma coisa 😭😭

Eu não faço a mínima ideia se vcs estão ou não gostando da fanfic 😞

Mas é isso.

Eu percebi que estou fazendo capítulos muito curtinhos, é por isso que eu tento postar mais que um capítulo, mas vou tentar melhorar.

Eu também estou escrevendo uma fanfic com o Mitsuya e acho que pode ficar melhor que essa. Quem tem interesse o nome da fanfic é - minha musa - Takashi Mitsuya. Ela também está no meu perfil para quem quiser ler 🤓🧑‍🦲

Até o próximo capítulo.

Bjsss 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❄️ Flocos - Tanjiro Kamado Onde histórias criam vida. Descubra agora