Au que veio pra ca:
Onde o JK perde uma aposta e precisa ir na festa da Halloween vestido de biscoito, mas o dono da loja decide que ele ficaria mais bonito de homem-aranha.
AVISOS:
Estranhos, sexo em lugar "público", linguagem explícita
🕷️🕷️🕷️
Tentei sair o quanto antes do trabalho, eu precisava da bosta da fantasia de biscoito porque eu, burro, apostei com Yoongi que conseguia beber mais whiskey do que ele - e consegui, mas passei mal então... Perdi a aposta. O custo era ir fantasiado de biscoito na minha festa favorita do ano: o Halloween da Rkive. E, como protestei, a outra condição era que ele ficaria uma semana com Bam, meu cachorro.
Para mim, ir fantasiado de biscoito na melhor e maior festa de Halloween da cidade era um pesadelo na terra. Entenda, eu não tenho nada contra biscoitos, tenho inclusive uma confeitaria no centro da cidade, mas como bom solteiro e último romântico, não queria disperdicar talvez, quem sabe, a possibilidade de conhecer meu amor como em um filme clichê horroroso de sessão da tarde.
Nem eu acreditava nisso, mas vale como desculpa esfarrapada.
Paro em frente à loja de fantasias, que era linda diga-se de passagem. Parecia uma loja de magia, toda temática de histórias fantásticas. Por óbvio, estava fechada. Tentei espiar pela janela e nada vi. Se aquele bonitinho tivesse ido embora...
Seria decepção dupla porque bonitinho era uma desmerecimento do menino cor de rosa. Ele era simplesmente perfeito. Eu juro que nunca tinha visto alguém tão lindo na minha vida inteira, o rosto dele parecia desenhado e sua voz era tão fofa e tinha um charme tão único nos seus movimentos e na real, eu tava torcendo pra conseguir o telefone dele - só que não hoje, hoje precisava salvar meu amado cachorro.
Bato na porta e espero, ansioso.
Pouco tempo depois, escuto movimentacao dentro da loja, até a porta se abrir e...
Que bom que meu surto de viado foi interno e meu gritinho fino ficou lá no fundo da minha cabeça.
O tal do Jimin vestia um collant mais justo que a calça de um hétero top, também do homem aranha. O dele era branco, preto com a aranha cor de rosa combinando com o cabelo.
Ele sorri. Lindo e dúbio.
— Oi! Me desculpa a demora, pode entrar.
— Oh... Tudo bem! Brigado por me receber, acho que você vai sair, né?
Com uma piscadinha e um rodopio adorável sobre os pés, ele entra na loja, me respondendo:
— Não se preocupa, vai ser um prazer te atender.
Sugestivo. Bem sugestivo. O suficiente para ligar meu sorriso mais cafajeste.
O sigo pela loja. Atrás dele, noto o que o uniforme colorido antes escondeu: suas belas curvas. Tinha um tronco pequeno, com cintura fina e quadril delineado com uma bunda inacreditável, um bom equilíbrio entre músculo e gordura, além de ser só um pouco maior que o esperado para o seu corpo. Parecia errado olhar, ilegal sequer existir. Como um corpo tão gostoso andava por aí livre desse jeito numa roupa tão apertada?
Bonito, gostoso e de sorriso frouxo.
Ai, papai...
Com o belo rebolar daquela bunda, ele anda entre as araras de roupas espalhafatosas até parar em frente a das roupas mais vergonhasas, exatamente onde sabia que estava a de biscoito.
Tive vergonha de mim mesmo por ter escolhido passar esse mico federal na frente desse homem delicioso.
— É pra tá por aqui... vi perto do pimentão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUILTY PLEASURE || PJM + JJK
FanfictionOlá! Bem vindo a um conjunto de oneshots pwp jikook ❤️🔥 cada capítulo terá sua introdução e avisos.