FLAGRANTE

843 74 7
                                    

Aqui vc vai encontrar:

Jm bottom
Exibicionismo
Dirty talk
Uso de brinquedos
E mta putaria em 7k de palavras

Lets go






— Taetae, você acha mesmo que eu preciso disso?

— Jiminie, você tá solteiro a tempo suficiente para precisar real de um desses!

Taehyung tinha me dado um presente, no mínimo, estranho e agora tentava me convencer que precisava dele.

Ele me deu nada mais, nada menos, que um masturbador masculino, daqueles grandes que giram e sugam e prometem fazer loucuras no seu pau.

Achei um presente exagerado, mas, o que posso dizer? Ele estava certo: não via um corpinho gostoso a mais de seis meses, a faculdade de medicina sendo a única a comer meu cu. E com farofa.

Olhava a sacola discreta nas minhas mãos.

— Bom, se você tentasse pelo menos algo com o Sr. Gostoso...

— Taehyung! — O repreendo.— Você e essa noia de querer que eu fique com aquele teu amigo!

— Ue, quem chama ele de Sr. Gostoso é você!

Ele vira a cara com os braços cruzados, tal qual uma criança birrenta.

Jeon Jungkook.

O amigo gostoso do Taehyung que cursava educação física e me tentava todo dia no bloco de biológicas com aquelas pernas torneadas nos shorts finos de atividade física. Ele e Tata eram amigos a bom tempo e eu me recusava a aceitar sua ajuda. Jungkook era reservado quanto a sua sexualidade e extremamente intimidador; aqueles olhos lindos, aquela mandíbula marcada e as diversas tatuagens me deixavam lele da cuca - mas sem coragem, nunca com coragem.

Assumi Jungkook como um crush não realizado e tudo bem, não havia porque fritar neurônio com isso.

Suspiro:

— Tá! Eu prometo que vou testar.

— Testa hoje a noite! — Ele me incentiva animado. — Eu vou estar no Yoon e a loja vai tá em promoção ate a meia noite. Queria comprar pra mim se for babado.

— Você literalmente namora.Pra que um treco de punheta?— Arqueei uma sobrancelha para ele.

— Exatamente. Apimentar as coisas...— Ele faz uma expressão sugestiva e...

— ECA CARA! Ele é meu irmão!

— Você que lute, cu, você que lute.





Era perto das 22 enquanto encarava a engenhoca que Tae me deu. Era um pouco estranha, um cilindro enorme de silicone com textura dentro que girava ou imitava sucção preso a uma alça grossa.

Morava com Taehyung em um ap pequeno,mas ele mal ficava em casa. Meu irmão e seu namorado, Yoong,i morava no centro e eles estavam naquele ponto da relação onde não se largam, então ficava bastante tempo sozinho.
Estava no meu sofá, em frente a TV ligada que passava um gostoso pornô. Duro pela cena gostosa do 69 entre dois caras, decidi ir para o teste. Não tinha nada contra uma boa punheta e até gostava, ainda mais nessas situações, na sala de casa, sacada aberta e porta destrancada. Tinha algo em deixar a porta destrancada e ficar totalmente pelado sentando no meu dildo que não sabia explicar. Me sentia fazendo um show particular pra um desconhecido, e só a ideia jogava meu tesão pra estratosfera.

Ao som dos gemidos deliciosos que vinham da TV, pego minha cadeira com assento de madeira, coloco em frente a TV e deixo embaixo dela meu lubrificante de maconha favorito ao lado de um lubrificante anestésico pra me fazer durar mais. Sempre que tentava algo novo, gozava rápido demais e não queria parar tão cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GUILTY PLEASURE || PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora