Boa noite azulzinhos! Sei que o capítulo era para sai as 19, mas eu estava ocupada e não deu. Mas aqui está ele!
Entre hoje e amanhã eu posto vários detalhes do casamento deles no Instagram dos personagens:
(@sobrenos.jm & @sobrenos.jk & autorajsy_)Então fiquem ligadinha lá, que eu vou está postando tudo lá, e dessa vez não vou deixar salvo nos destaques, mas talvez eu poste um vídeo no feed do meu perfil lá.
Enfim, espero vocês gostem do capítulo, me digam se gostaram, por favor!
Amo vocês; Boa Leitura 💙✨️
OBS: Tenho um pedido a fazer, vão até o Spotify, procurem pelo artista The Piano Guys e deixem o perfil dele tocando enquanto leem esse capítulo. E quando a parte da entrada da noiva chegar, coloquem Beethoven's 5 Secrets (que e desse mesmo artista) para tocar e aproveitem! 💙🥹
Músicas do The Piano Guys que eu escutei enquanto escrevia: E eu adoraria que vocês também escutassem!
1: Perfect
2:Just The way you are
3: The cello song
4: Story of my life
5: Titanium/ Pavane
6: Scar Full of stars
7: Beethoven's 5 Secrets
Dia seguinte; Terça-feira
08:11 amO som irritante e repetitivo do despertador fez Jimin abrir os olhos rapidamente e se sentar na cama para desligar, quando alcançou o objeto, desligou e se jogou para trás, deitando novamente.
Sabia que não voltaria a dormir, mas queria aproveitar um pouco mais da maciez dos cobertores antes que a loucura do dia começasse.
Respirou fundo olhando para o teto, era hoje!
Se levantou rápido, amarrou os cabelos, escovou os dentes e decidiu ir tomar o café da manhã de pijama mesmo, afinal logo estaria se arrumando para o casamento.
Saiu do quarto e não viu ninguém pelo corredor, provavelmente todos já estavam acordados, seguiu até o topo da escada, onde pode finalmente ver a movimentação extrema no andar de baixo.
Produtores de eventos, maquiadores e cabeleireiros andavam de um lado para o outro tentando se organizar entre si para atender os convidados. Jimin sorriu descendo as escadas, dando bom dia aos profissionais e indo para a cozinha.
Assim que entrou no cômodo viu Christopher sozinho na mesa, tomando café. O cheiro da bebida lhe fazia ter mais fome.
— Bom dia Chris! – saudou, indo pegar um copo no armário, em seguida se sentou à mesa se servindo com um pouco de suco de laranja.
— Bom dia, meu girassol. – sorriu dando um gole no seu café. — Dormiu bem?
— Como um anjo, e você? – esticou o corpo por cima da mesa e se serviu com algumas frutas e pães com geleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS || ᴘᴊᴍ • ᴊᴊᴋ
Fanfic[EM ANDAMENTO] [ #sobrenósjikook✒ e #jikookmodfeshion✒] Em meio ao cenário exuberante de Las Vegas, Park Jimin, uma empresária de sucesso e dona da renomada empresa de moda "Park's Aphrodite", e Jungkook, um empreendedor poderoso e proprietário da...