Nova Vida
Ser uma loba, nunca foi um tópico da minha lista pessoal, saber que eu era a escolhida e tinha um grande poder em minhas mãos que nem mesmo eu fazia alguma ideia, era quase uma mentira deslavada, aquelas que mesmo com mil e um motivos e explicações não faria virar verdade. Pelo menos eu pensava isso.
Não se parece que já passou tanto tempo, nem que foi há três anos atrás e logo meu faço aniversário de dezenove anos. Os membros da matilha e todos estão animados com a festa.
Bel e eu estamos muito bem, as vezes ela é chatinha e enche...
Olha quem fala..
Solto uma risada boba. Somos melhores amigas e somos uma.
TÔ ADORANDO ESSES PENSAMENTOS, LOBA!
Nesse momento estou estirada na cama logo que o despertador toca. Uma novidade? Entrei em uma universidade... Bom, não a mesma que tinha em mente antes de tudo acontecer, os anciões foram contra, mas com uma ajudinha do Dylan eu consegui.
Quando eu escolhi abrir mão de todos os meus poderes para que assim, toda essa loucura de perseguição e querer me matar e "sei lá mais o que" acabasse, pensei que voltaria tudo como antes, que essa história de lobisomens e o escolhido fossem acabar e era o fim do meu pesadelo, mas quando tudo passou e me encontrava no meio de uma floresta e não estava mais no orfanato, nem ia mais as aulas, foi que finalmente percebi e pude acreditar que não estava sonhando e que tudo o que eu passei, fazia parte de uma realidade que poucas pessoas tinham o conhecimento.
Resolvo levantar e tentar esquecer o que ocorrerá daqui a alguns dias. Não estou muito animada por fazer 19 anos, ao contrário dos meus pais que faltam apenas soltar fogos de artifícios e encomendar um bolo de dez andares.
Meus pais, o que eu poderia falar deles? Quando tudo acabou, ou penso eu que tinha acabado, eles apareceram e eu já não sabia se tinha como aguentar mais tantas emoções. Eles são pessoas incríveis e saber pelo que passaram apenas pela minha segurança... eu devo minha vida a eles e os amo muito. Também já não os culpo por me deixar, era tentando me proteger que tiveram que fazer tudo aquilo por mim.
A roupa com que irei para as aulas da manhã já espera por mim em cima da cômoda do meu quarto, agora já não uso apenas roupas de doações, não que seja um problema, mas de alguma forma aumenta minha autoestima.
Onde moro agora é em uma das muitas casas abrigada pelo clã do Alfa Dylan - clã é uma das muitas formas de chamarem a alcateia, para não ficar muito na cara para os humanos- . Quando eles ganharam a luta, mesmo em um número muito menor, eles acabaram por tomar posse de toda a area e agora o clã do Alfa Dylan é quase quatro vezes maior do que era antes. Claro que teve os lobos que não quiseram se juntar e então viraram desgarrados, mas todos os outros ficaram ao lado do Alfa Dylan.
Hoje vivemos todos na mais tranquila paz, ou pelo menos as outras pessoas. Débora e James são companheiros e eu fiquei muito feliz quando descobri, eles moram perto de casa e ainda somos muitos amigos, não que eu não tenha outros.
- Acorda filha. - minha mãe grita lá de baixo e eu faço o que me pede, também não virei nenhuma preguiça com pernas, só que hoje em especial não estou com muito animo para ir à aula.
Com uma calça jeans, uma blusa soltinha e um tênis qualquer e já estou pronta, faço um rabo de cavalo nos meus longos cabelos e pronto.
As mudanças, vamos lá: eu não cresci muito desde meus 16 anos, mas estou mais alta com uns 1,69 de altura - Okay, cresci sim e já não sou mais a baixinha... Uhuul. - Meus cabelos ainda permanecem longo e meus olhos mudaram. Meus olhos que eram de um cinza quase translúcido agora esbanja um dourado forte, quando eu abri mãos dos meus poderes eu abri mão dos meus olhos e agora eles são como os de qualquer lobo por aí, me obrigando a usar lentes para passar despercebida entre as pessoas.
Entro na cozinha e encontro meus pais tomando o café da manhã, minha mãe está brincando com meu pai colocando pedaços pequenos de torrada na boca dele enquanto ele lê ao jornal.
- Obrigado empregada - ele agradece ainda brincando e minha mãe ri. Eu acho lindo o carinho que eles tem um pelo outro.
- Bom dia, pai. Mãe - Os dois me olham e sorri e vou até eles dando um beijo em cada um das bochechas.
- Bom dia filhote - meu pai fala e acho graça o jeito que ele me chama, desde que nos reencontramos ele me chama assim. - como passou a noite?
- normal e vocês? Dormiram bem? - os dois trocam olhares e dão uma risada - tudo bem, tudo bem não preciso de detalhes. - pego uma maçã e vou em direção a porta já com minha mochila nas costas.
- Não vai comer filha? - minha mãe me pergunta e eu apenas nego com a cabeça. - tenha uma boa aula então - os dois falam.
Em todas as vezes que me imaginei em uma família, nunca imaginei que pudesse ser tão normal, com pequenas graças, pequenos desentendimentos, e mesmo assim estarmos tão unidos.
Vou caminhando pela calçada em direção ao ponto de onibus, não é tão longe e consigo fazer em dez minutos de caminhada e minha maçã já não existe, Camile sempre me dá uma carona.
Posso dizer que minha vida mudou bastante desde que James entrou no orfanato onde morava, aliás ele é mais valho, não um ano apenas e sim seis anos, pois é ele me enganou direitinho, mas por ser lobo ele tem a aparência bem jovial ainda ele espero que seja assim comigo também.
No caminho, pegamos Yasmim em frente a sua casa e vamos juntas para as aulas
Camile e Yasmim são duas amigas que fiz e nos conhecemos na faculdade, elas são humanas e me faz lembrar de quando eu 'era' normal, e eu me sinto bem perto delas.
Chegamos quase atrasadas e nos apressamos, Yasmim e Camile tem as mesmas aulas que a minha e isso foi o pivô para nossa amizade.
Enquanto seguimos para nossos acentos no canto da sala, meus olhos são atraídos pelo lado oposto, onde um garoto está debruçado sobre seus materiais. Ele não me olha, mas sinto que já o conheço.
Durante todo o primeiro período minha atenção não o deixa, tentando descobrir de onde o conheço, mas sem ver seu rosto é difícil.
---------------------------
Ultimo dia de Janeiro, primeiro capitulo. Um novo começo para uma nova vida :) Se deliciem. Algum erro que passou despercebido só avisar que arrumo :D
BEIJOOOOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos não Amam
Hombres LoboCedric sempre foi o garoto levado do bando, com opiniões próprias e nunca aceitou qualquer ordem que lhe fosse dada, assim conseguiu ser rejeitado da matilha. Cedric vive sua vida pelas matas a fora atrás de sua caça, nunca se contenta com o que tem...