capter on1: to begin with

4 0 0
                                    




Capítulo 1: O Início de Tudo

Bluefield, a Cidade onde o céu é sempre Azul.

Blue Valley High, começo do ano letivo.

O sol da tarde filtrava-se pelas janelas do grande ginásio coberto da Blue Valley High, iluminando todo o chão pintado em azul e amarelo com o mascote da escola desenhado majestosamente no meio, um Urso-azul-tibetano. Gabi estava na frente, liderando a equipe de cheerleading com uma energia contagiante, seus olhos castanhos brilhando enquanto exibia um sorriso largo. O cabelo curto acima do ombro estava preso em dois pompons separados no meio, tipo maria chiquinha balançava suavemente a cada movimento, totalmente fofa, se não fosse pela música escolhida seguida da coreografia. Ao fundo tocava "VOGUE" de Madonna, estavam montando a introdução da coreografia.

Anne, com seu cabelo preto chanel perfeitamente alinhado, seguia os passos com uma graça discreta. Ela sempre foi a parte calma, ponderada e um tanto sarcástica do duo, mas hoje, um sorriso satisfeito iluminava seu rosto enquanto acompanhava perfeitamente o ritmo acelerado de Gabi.

- Vamos lá, meninas! Cinco, seis, sete e oito! - Gabi contava, sua voz firme ressoando pela sala enquanto as cheerleaders se organizavam para a próxima sequência de passos.

O calor do treino tornava tudo mais cansativo devido às horas seguidas de ensaio. Estavam no começo do ano letivo, mas Gabi não dava brecha para moleza. Anne admirava a confiança de Gabi, mas também se irritava genuinamente quando não tinha intervalos.

- Você não é dessa terra, Gabi!-  Anne gritou, sabendo que a melhor amiga iria xingá-la.

- Duuh, até parece! - Gabi respondeu, piscando para ela e ambas deram risada. -Você deveria experimentar fazer um solo, Anne! Aposto que você arrasaria!

- Ah, se liga! - Anne balançou a cabeça rapidamente, seu rosto corando. - Só você é feita para brilhar assim. Eu estou aqui para ser seu apoio.

Gabi se virou, um olhar travesso em seu rosto.

- Nada de modéstia! Você tem que deixar sua luz brilhar também. - Ela se aproximou e deu um leve empurrão no ombro de Anne, que respondeu com um sorriso sarcástico.

Depois de mais algumas sequências, o treino chegou ao fim, e as garotas se dispersaram, rindo e conversando sobre o próximo baile. Gabi puxou Anne para longe do grupo, sua expressão se tornando mais séria.

- Ei, Anne, você sabe que eu vou sair com o Anthony, né?- A amiga a olhou com tédio, já era a quarta vez que mencionava o ocorrido desta manhã.

Bom, vamos recapitular.

As aulas do último ano iniciaram há cerca de duas semanas, ou seja, as férias de verão acabaram para os veteranos assim como o ano letivo escolar será o último, devem aproveitar tudo possível, isso inclui deixar oficialmente a criança de lado e começar a assumir a preparação para a vida adulta.

Anne e Gabi passaram metade do verão praticamente grudadas, viajaram juntas para a casa do lado dos Fletchers, Gabi sempre se sentiu como se tivesse uma segunda família próximo dos pais de Anne. Fizeram muitas compras no shopping, foram ao boliche, cinema, noite de skincare enquanto assistiam "Pretty woman" pela centésima vez. Somente nas duas últimas semanas que a Gabi viajou para ficar um período com seu pai no Havaí e quando voltou parecia outra mulher.

Mais imponente, mais bonita, mais bronzeada, chamando mais atenção...

- Sim, você me contou. Só hoje já foi 7 vezes - pirraçou a melhor amiga. - Como você se sente sobre isso? - Anne perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todos Os Seus Tons de AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora