22, os híbridos.

72 15 3
                                    

   Bip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bip... bip... bip... bip... bip...

Esse era o som que ouvia tirando as várias outras vozes ao meu redor. Estava tudo escuro até que, devagar, abri os meus olhos dando espaço para uma forte luz, e é nesse momento que penso: minha nossa, eu morri?

Era bem estranho, principalmente quando a minha vista começou a ficar mais clara a ponto de diferenciar cada coisa existente naquele cômodo e nenhuma delas era familiar para mim. As paredes eram de madeira clara e as janelas possuíam cortinas florais lindas assim como os vasos com plantinhas que decoravam o ambiente. Foi quando olhei mais para o lado que vi uma senhora tricotando enquanto Minghao estava no sofá bem a minha frente, dormindo como um anjo.

O bip.. bip.. bip... se fez presente de novo e a senhorinha se levantou às pressas dizendo: Meu
Deus! Os biscoitos estão queimando.

Mas que porra de lugar é esse?

Ainda tentando entender tudo de forma paciente, me veio uma memória do meu alfa junto ao nosso filhote e minha mãe. Sequer sabia quanto tempo estava longe deles ou as horas que estou aqui nessa casa estranha, mas isso aperta o meu coração de uma forma que me deixa detonado por dentro. Me dói saber que voltei para Seul sem Sunghoon e pior, fiz isso de forma errada, pelas suas costas.

Estou torcendo todos os momentos para que o último sonho que tive não se tornasse realidade a ponto de nos separar novamente. Eu o amo demais, mas chego a pensar muitas vezes se estou realmente conseguindo o fazer feliz. Em meio a tantos problemas acabamos nos perdendo um pouco, perdendo a oportunidade de nos aprofundarmos mais em nossa relação; o medo é aquilo que nos domina no momento e isso é um saco.

Meu maior desejo é conseguir ter esse tempo normal com ele, com a nossa família...

Estou tão desgastado de tudo isso a ponto de nunca parar de chorar. Todos tem a sua forma de extravasar e essa é a minha, e sei que isso não me torna frágil, muito pelo contrário... É preciso ter coragem para conseguir se expressar da forma que ache certo, então fico muito orgulhoso por ser assim. Todos esses traços formam o Sunoo que sou hoje e jamais mudarei.

Ainda continuei organizando meus pensamentos por um tempo; tempo suficiente para que a senhora voltasse com um prato lindo colorido e cheio de biscoitos. Mas seu sorriso feliz se torna assustado quando me vê acordado e olhando para ela.

──── Você acordou! ── É a primeira coisa que ouço sair de sua boca. ──── Está se sentindo melhor?

Era um pouco estranho conversar com uma ômega que nunca vi na vida, mas parecia se importar com o meu bem estar então a questionei:

──── Onde é que eu estou?

──── Está na Vila dos Híbridos, Sun. ── É Minghao quem fala dessa vez despertando de seu sono. ──── Você desmaiou, então Heeseung e Jake quiseram te trazer para cá e a anciã fez questão de tê-lo aqui descansando nos aposentos dela.

o ômega do aranha ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora