A vida voa assim como o tempo que temos para aproveitá-la.
Alguns meses se passaram após criar coragem para contar aos dois amores da minha vida que eu estou grávido. Lembro como se fosse ontem, seus olhinhos lindos e cheios de carinho olhando para mim, sem contar que ambos não tiraram as mãos da minha barriga durante um bom tempo, creio que também não preciso dizer o quão mimado estou sendo por eles.
Não julgo, precisam mimar mesmo.
Mas tudo está tão bem que chego a estranhar algumas vezes. Entretanto, uma das lições da minha Omma que carrego comigo desde sempre é que nunca devemos desperdiçar o tempo que temos, e passar cada segundo que tenho com as pessoas que amo é o que mais adoro nesse mundo.
Posso dizer com clareza que as coisas estão indo bem. A Gucci foi unida com a Chanel se tornando uma marca única e bastante estourada no mercado, como previmos assim que começamos com esse projeto inovador. Agora se chama Shine, e estamos com o maior ânimo para espalhar o nosso brilho em cada canto do planeta.
Yuna, minha sogra e suposto algodão doce, passou a morar com Jay já que meu cunhado disse que se mudaria para uma casa maior em Nova York, pois seus companheiros trabalham mais fora da Coréia. Creio que isso não foi um problema para ele, já que me manda foto todos os dias fazendo compras na Victoria Secrets.
O tio Jun e o Minghao decidiram dar um tempinho a minha sogra... ambos tiveram uma história juntos antes do desgraçado do Gunk chegar, mas não queria apressar decisão nenhuma para a ômega que agradeceu demais o espaço que estavam lhe dando.
Eles são muito fofos.
Mina ficou junto às sua mulher aqui em Seul, agora ambas nos ajudam com a Shine, assim como a pequena filhote foi transferida para a escola do meu filho. Não tenho como negar, eles tem a amizade mais fofa de primos que já vi na vida.
Por falar em escola, o nosso sacrifício e esforço foram super válidos. O prefeito da cidade assim como o presidente da Coréia ouviram e acolheram todos os híbridos, assim como implantaram vários novos programas para que os nossos filhotes pudessem estudar e serem orientados assim como todos os outros. É algo tão bom que vale muito a pena lembrar do nosso esforço todos os dias.
Do que a minha mãe fez...
Não tem um segundo que eu não pense nela, porém é a minha lembrança de calmaria e esperança, coisa que levarei comigo até o fim dos meus dias em qualquer universo existente.
Descobrimos a pouco tempo que eu estou esperando uma menininha. Sunghoon e Jeongin não pararam de sorrir quando descobriram e deram várias sugestões para nomes diferentes, entretanto apenas um foi definido pelos três de forma concreta.
A nossa pequena Nari virá ao mundo em apenas dois meses, e não vejo a hora de segurá-la em meus braços. Felicidade é a palavra certa para descrever os meus sentimentos atuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ômega do aranha ✧ sunsun.
Fanfic𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ⊹ Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Kim Sunoo, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo começou quando Park Sung...