Antes de começar quero avisar que vai ter capítulo que não vai quase nada de interação entre elas, pois nem sempre elas vão ter tempo para conversa.
Pov. Sn Severide
Ao desligar a ligação, peguei a Jesse e levei para o quarto. Ajudei ela com o dever e logo fui preparar um leite morno para pela dormir, Billie acabou só para comer.
Jesse: pode cantar para mim?
- de novo? Cantei pela manha- falei ao entrega um copo com o leite morno para ela- claro que canto
Jesse terminou e a levei para cama, enrolei a mesma com lençol e depois cantarolei para ela e logo a mesma adormeceu. Beijei a sua testa e fui ver se Billie realmente estava dormindo.
- Acordada princesa?- me aproximei do berço
Billie: colo- peguei a mesma e sentei na poltrona ela escorou a cabeça no meu peito e ficou escutando os meus batimentos, deste que ela nasceu ela gosta de dormir escutando o coração da gente.
Ela dormiu e eu ajeitei o bico dela, depois a coloquei de volta no berço e ajeitei o lençol dela e sair do quarto, Amanda não tinha chegando, ela tinha indo ver uma pista do caso e me pediu para fica com as meninas.
Sentei no sofá e peguei o meu notebook e fiquei repassando o arquivo do caso que nem notei que dormir em seguida.
Acordei com a Amanda me chamando, abrir os olhos e a vi parada na minha frente sorrindo, Jesse estava ao seu lado e Billie no seu colo.
- bom dia- falei rouca e senti o meu corpo doer da posição que eu dormir.
Amanda: sabia que poderia dormir no meu quarto? Não tinha problema
- a intenção não era dormir, estava relendo o caso- falei levantando e estalando as costa- vou só toma um banho e já venho de ajuda- falei passando por elas
Amanda: tem que pega a escova nova, Billie usou a sua para lava o vaso- gritou e eu voltei olhando para menor que sorria, nem falei nada só voltei para o banheiro, fiz o que presava fazer e já de banho tomado.
- Amanda esqueci a toalha- gritei e escutei risos vindo de foram, logo a Amanda bateu na porta e me entregou a mesma, enrolei e sair do banheiro e indo para o quarto rapidamente.
Vesti uma calça jeans e uma blusa preta, coloquei ela por dentro e depois peguei o cinto a coloquei o mesmo. Calcei o meu tênis branco e sair do quarto.
- Deixa que fazer isso, vai coloca fogo na casa- falei entrando no meio
Amanda: eu sei cozinha
Jesse: um pouco- falou sentando na mesa eu segurei um riso ao ver a cara da Amanda, preparei o café da amanha.
Amanda: Me passa o café ai- falou eu entreguei ao finaliza-lo sentamos na mesa e começamos a comer.
Jesse: a mamãe Sn, esqueci de falar ontem- parei de comer ontem- alguém mandou foguinho para você no insta- falo voltando a comer- Não vi quem foi, só apareceu quando estava assistindo no seu celular
- vejo depois, agora coma ou não vou conseguir leva-la para escola- falei mexendo no cabelo dela
Billie: pepeta- falou e aponto para o bico que estava na mesa
Amanda: comer primeiro para fica fortinha- falou mexendo no cabelo da mesma
- terminou filha?- perguntei pra mais velha que concordou- agora vá escova os dentes e pega a mochila- Ela saiu da mesa e foi para o banheiro- aqui, tinha esquecido de entrega naquele dia- falei tirando dois mil dólares na minha carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou que?/ You-G!P
AcţiuneSn trabalha na unidades de vitimas especiais da cidade de Londrina, ao chegar em casa de um torno cansativos. Sua amiga Stella Kidd a chama para um show de 3 dias em navios, contra gosto ela aceita. Ao mesmo sem sabem de quem era o show, ela foi com...