Capitulo 4.
Os meninos organizavam suas coisas nos carros. Eram muitas malas contendo diversos itens, como roupas para o dia a dia, figurinos, maquiagem e alguns objetos de uso pessoal. Jisung já estava sentado no carro quando ouviu Chan entrar e se sentar ao seu lado.
— New Orleans... — Chan sussurrou para si mesmo. — Vai ser uma experiência — completou com uma risada baixa.
Jisung, que estava ouvindo música, tirou os fones para escutar Chan.
— Disse alguma coisa? — perguntou Jisung, olhando para o lado e vendo Chan sorrir.
— Nada, não! O que você está ouvindo? — perguntou Chan, tentando mudar de assunto.
— Don't Look Back in Anger, do Oasis — respondeu Jisung, oferecendo um lado do fone para Chan.
Eles ficaram ouvindo música até que todos os outros meninos entrarem no carro. Pouco depois, sentiram o veículo começar a se mover em direção ao próximo destino.
————————————————————————
Em New Orleans, Seungmin corria pelas ruas do Garden District, passando por algumas pessoas que ainda estavam nos bares àquela hora da madrugada. No entanto, devido à velocidade de sua corrida, ele não conseguia ver nenhum rosto com clareza.
— Porra, estou ficando cansado. Cadê vocês? — Seungmin falou pelo comunicador.
— Virando a esquina! — Jeongin respondeu enquanto corria. — Vi o Lee Know indo pela outra rua, ele já deve se encontrar com a gente.
— Conhecendo ele, já deve estar lá — respondeu Seungmin pelo comunicador. Logo em seguida, encontrou Jeongin, e os dois continuaram a correr lado a lado.
Eles chegaram a um beco e encontraram Minho de pé, com um corpo caído aos seus pés.
— Como vocês demoraram — Lee Know olhou por cima do ombro e esboçou um sorriso de lado. — Ainda não o matei, estava esperando por vocês.
Seungmin e Jeongin se aproximaram de Minho e viram o vampiro gemendo de dor. Ele tinha um corte profundo, feito por uma faca especial que continha acônito, uma flor rara que fere e mata vampiros.
— Caramba, eu não entendo como você pode ser tão rápido — disse Jeongin, olhando para Minho.
— Anos de prática. Um dia você chega lá — Lee Know sorriu. — Quem quer fazer as honras?
— Você sabe que eu nunca negaria uma chance dessa — Seung pega sua própria faca e logo acerta um golpe no coração do vampiro caído, um espirro de sangue vai para bochecha de Minnie, ele passa mão para limpar mas acaba espalhando mais — Porra que nojo sangue de vampiro.
— Menos um! Só falta mais uns duzentos — Innie sorri de lado — Vamos?
— Vamos, nosso trabalho aqui está feito... — Lee know limpa o sangue de sua faca na camisa e coloca o moletom por cima — Felix?
Os outros dois meninos concordam e eles caminham até a confeitaria de Lix.
————————————————————————
Já era tarde da noite quando o carro chegou a New Orleans, mas não era surpresa que as ruas estivessem cheias. Bares com bandas de jazz e alguns locais temáticos de bruxas e vampiros estavam abertos. Os meninos desceram do carro e seguiram em direção ao hotel. Hyun, que nunca tinha visitado New Orleans, olhava ao redor, maravilhado.
— Caraca, esse lugar é muito lindo — Hyun disse sorrindo enquanto caminhava para o lobby do hotel. — A gente deveria dar uma volta antes de ir para os quartos!
— Não sei, Jinnie... aqui não é um lugar muito amigável para a nossa espécie — respondeu Chan, preocupado.
— Vamos Channie! Só uma voltinha por favor! — Hyun olhava para ele com um olhar de gato abandonado — Juro não vamos demorar!
Chan olhou para Jisung vendo se ele iria concordar, Han concordou com a cabeça como se dissesse que esta tudo bem que poderiam dar uma volta. Depois de resolverem tudo no lobby e colocarem suas malas nos quartos, os quatro meninos saíram para andar pela cidade.
— Ei! Olhem ali! — Binnie apontou para uma pequena confeitaria que estava cheia. — Podemos ir ali? Eu meio que preciso comer alguma coisa. Não precisamos ficar lá, só vou pegar algo para levar para o hotel.
— Vai lá, Binnie, a gente espera aqui do lado — disse Jisung, enquanto Changbin entrava na confeitaria.
————————————————————————
— Foi uma ótima noite hoje, 7 vampiros! — disse Innie animado, enquanto passava pelas pessoas nas ruas.
— Foi mesmo, mas não vejo a hora de chegar amanhã! Folga! — respondeu Seungmin, ainda com a bochecha manchada de sangue. Normalmente, as pessoas nem se importavam quando os meninos estavam sujos, já que muitos usavam fantasias para atrair turistas.
— Amanhã tem show do Blood Moon, é só isso que importa! — Lee Know sorriu e entrou na confeitaria.
Os três foram direto até Felix, que atendia algumas pessoas na bancada.
— Meninos! Como foi hoje? — perguntou Lix, sorrindo enquanto atendia um garoto com uma máscara.
— 7! Conseguimos 7! — disse Innie animado. — Lee Know fez a maioria...
— Nós conseguimos juntos — Minho respondeu, dando um tapinha leve na cabeça de Innie. — Lix, vamos sentar lá fora. O de sempre, por favor?
— Já vou lá! — disse Felix, entregando o pedido ao homem à sua frente. — Tenha uma boa noite!
Os meninos foram para fora e se sentaram na sua mesa de sempre, de onde conseguiam observar os turistas e qualquer outra coisa que acontecesse.
————————————————————————
Binnie pediu sua comida ao loirinho que o atendia. Já havia notado como suas sardas eram bonitinhas, mas, enquanto admirava o loiro, três meninos se aproximaram para falar com ele. Percebeu que um deles tinha sangue na bochecha e, ao ouvir a conversa, ficou ainda mais claro: eram os caçadores que Chan e Jisung tanto falavam. Quando Felix (Binnie tinha aprendido seu nome ouvindo a conversa) entregou seu pedido, ele não respondeu ao seu 'boa noite'; apenas saiu correndo para se juntar aos amigos.
— Vocês não vão acreditar! — Binnie exclamou ao chegar ao lado de seus amigos. — Acabei de encontrar três caçadores e eles estão bem ali. — Apontou discretamente para a mesa onde estavam três meninos sentados, mas, infelizmente, seus rostos não eram visíveis.
— Quando eu digo que aqui é perigoso, ninguém me escuta! — Bang Chan disse aos meninos. — Vamos voltar, não devemos correr riscos!
Os quatro meninos se viraram, mas Jisung deu mais uma olhada para trás. Sentia que algo iria acontecer e que, mesmo sem conhecer o rosto de cada um, ainda os veria novamente.
————————————————————————
Depois de muito tempo, eu voltei! vou ir postando devagar mas postei um capítulo maior pra celebrar minha volta! beijinhossss🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Bit Of Blood
RomantikLee know era um grande fã da banda Blood moon e ficou empolgado ao saber que eles tocariam em sua cidade no fim de semana. Ele reuniu seus amigos e foram todos para o show, garantindo um lugar bem na frente do palco. Lee gritava e cantava com entusi...