- Dante on-
Eu acordo de madrugada de um pesadelo e vejo Jessy dormindo do meu lado tranquilamente eu me levanto e desço pro bar, eu fico bebendo por um tempo quando a bebida faz efeito eu subo tropeça eu entro no quarto e tranco a porta e vejo Jessy sentada assustada eu vou até ela e puxo a perna dela me abaixando e tirando o short e a calcinha do pijama dela e coloco as pernas dela no meu ombro prende ela que se contorcia na cama...
Eu coloco a mão na barriga e peito dela fazendo ela parar de se mexer e escuto a respiração pesada dela e seu olhar assustado, eu passo a língua por volta das intimidade dela e uso minha outra mão e coloco meus dedos em seu clitóris os abrindo um pouco me dando mais facilidade pra chupa-lá ela fica ofegante eu começo a chupar ela enquanto ela vai ficando mais ofegante e deita a cabeça na cama, eu paro de chupar ela e me levanto tirando meu short e cueca, quando eu ia entrar dentro dela eu me afasto e visto minha roupa de novo e fico parado olhando pra ela...
Jessy: oq foi?
Dante:eu não... Eu... Eu não posso fazer isso (eu me afasto dela esbarrando na cômoda e saio andando do quarto e paro em frente a escada um pouco tonto)
Jessy: Dante (ela vem já vestida)vc está bem? Venha se deitar, eu vou me deitar com vc(ela chega perto acaricia meu rosto e me dá um selinho) venha (ela segura minha mão)
Dante: não, eu não quero fazer mal pra vc (eu me afasto dela e sinto uma tontura forte e caio pro lado rolando pela escada e paro no último degrau e desmaio)
- Jessy on-
Quando ele cai eu vou correndo até lá embaixo, coloco sua cabeça no meu colo, eu pego o celular dele no bolso e desbloqueio, em seguida ligo para o Will que vem rápido.... Quando ele chega eu coloco Dante no chão e vou abrir a porta correndo...
Will:oq aconteceu? Vc me ligou desesperada eu vim correndo de pé eu tava jogando (ele se abaixa recuperando o ar)
Jessy:ele estava no quarto, aí ele saio eu fui atrás chamei ele só que ele caiu e ficou desacordado.(Ele levanta Dante e o coloca no sofá) Eu vou na cozinha pegar um pano pra limpar o sangue.
Will: vc viu quando ele acordou? Ele fez alguma coisa estranha ou aleatória? (Ele fala tentando acordar Dante e pega um pano e começa a limpar um pouco do sangue no rosto dele)
Jessy:eu não vi mas, quando ele voltou ele parecia ter bebido pois estava um pouco fora de si...(Dante estava dormindo tranquilo) acho que ele está um pouco melhor, se vc quiser pode ir eu fico cuidando dele até ele acordar
Will: ele tem insônia e ele é .sonâmbulo, ele tem que dormir com a porta trancada (ele faz um curativo nos machucados no rosto de Dante e levanta ele subindo pro quarto)
Eu vou atrás dele e ajudo ele, ele deita Dante na cama e coloca um pano molhado nos olhos dele e senta no chão respirando fundo ele levanta e me olha cima a baixo...
Will: tenta deixar a porta trancada a porta agora eu já vou indo (ele sai andando)
Jessy:tá bom, obrigada pela ajuda (eu desço com ele para trancar a porta)
Ele para na porta e me olha, ele vem até mim e me puxa me beijando e pegando na minha cintura
Jessy: o-oque vc fez?(Eu o empurro surpresa)
Will: desculpa, eu não consegui me segurar (ele me olha e coça a nuca)
Jessy:eu acho melhor vc ir já está ficando muito tarde...
Will: eu tbm acho melhor (ele ia sair e me olha) não conta nada pro Dante por favor (ele sai e fecha a porta)
Jessy:tudo bem, boa noite (eu falo e fecho a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 noites
RandomJessy Allencar 18 anos morava com o pai milionário mas era maltratada pela madrasta e por sua meia irmã, mas esse sofrimento acaba quando ela é sequestrada por Dante Schiavinato de 27 anos que desenvolve sentimentos por ela e eles ficam juntos por 3...