- Jessy on -
Eu acordei hoje como sempre, mas a diferença é q estou muito animada. Minha madrasta sempre vinha ao meu quarto que nesse caso esta mais para um porão empoeirado do que um quarto digno de uma filha de milionário. Depois da morte da minha mãe que foi após ela dar a luz meu pai começou a me culpar por isso e depois disso minha vida não foi mais a mesma. Ele não ligava para minha situação " precaria " então, se casou com a minha madrasta para que ela cuidasse e lidasse com os afazeres e deveres da nossa casa.
- Alemanha 14:15 -
Eu estava voltando de uma entrevista de trabalho quando sou puxada pra um beco escuro, eu tento olhar pro rosto mais ele estava com uma máscara ele se aproxima de mim e coloca um pano na minha boca e nariz eu começo a me sentir tonta e minhas pernas estremecem sinto ele me pegar no colo e acabo desmaiando... Eu acordo em um lugar escuro e sinto que estou deitada em uma cama muito macia, eu me sento na cama um pouco tonta ainda e olho em volta e vejo um espelho alguns moveis bem sofisticados o lugar e grande e aparenta ser casa de alguem que possui muito dinheiro.
Eu me levanto e vou andando em direção a porta, enquanto andava esbarrei em alguns móveis do quarto fazendo barulho eu seguro na maçaneta mais estava trancada eu escuto passos atras da porta eu corro em direção a cama e finjo estar dormindo, eu escuto alguem abrindo a porta e trancando, sinto como se tivesse alguma coisa do outro lado da cama uma mão passa em meu rosto tirando o cabelo que tinha grudado...
Dante: eu sei que vc tá acordada.
Jessy: oq vc quer? pq eu estou aq? onde eu estou? e quem é vc?( digo com tranquilidade)
Dante: vc é bem curiosa né (ele da um sorriso mostrando suas covinhas atraentes é fico olhando sua boca que tem uma cor rosada claro enquanto ele fala ) Meu nome é Dante, vc vai morar comigo durante 365 dias e noites e esse tempo vc tem pra se apaixonar por mim, mais se vc não conseguir vc volta pra casa do seu pai e da sua madrasta e continua com aquela vidinha de merda que eles te davam!
Jessy: e eu deveria agradecer? E já deixando bem claro acho que não vai ser tão difícil já que vc é um baita de um homem bonito, muito atraente e pra piorar com uma boca muito bonita que da vontade de morder(" não acredito q falei isso tudo sem pensar" eu penso e ponho a mão na boca)
Dante: vc é bem sincera pelo visto ( ele pega a bandeja atras de mim) Eu ia trazer pra vc achando que vc tava dormindo, mais não vou ter trabalho de te acordar se vc quiser pode descer pra comer na sala de jantar ou pode comer aqui mesmo ( ele me olha enquanto segura a bandeja)
Jessy: eu vou descer se não for incômodo.
Dante: não incomoda nem um pouco, vc tbm mora aq pode ficar a vontade
Eu pego a bandeja e desço ele vem atrás de mim, eu coloco a bandeja na mesa e começo a comer enquanto olha as janelas e portas a decoração da casa e bem escura mais tem alguns tons mais claros que destacam o lugar e deixam uma vibe mais tranquilizante, enquanto eu como sinto o olhar de Dante sobre mim eu olho pra ele é o vejo parado do lado de uma janela me observando sério....
Jessy:pq vc me sequestrou?pq eu?
Dante: pq eu tive interesse em vc primeiro (ele vem até mim e apoia os braços na mesa e me olha) pq vc é diferente, eu senti uma coisa diferente em vc, além da atração vc e diferente das minhas ex princesa
Jessy:e oq é esse algo de diferente? E pq vc me compara com suas ex?
Dante: sua beleza, seu corpo, sua personagem, sua inteligência, entusiasmo tudo em vc traz uma sentimento bom e a sensação é mais confortável (ele se afasta e pega um copo com água e bebe) pq diferente delas vc não se importa com dinheiro, eu to certo ou errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 noites
AcakJessy Allencar 18 anos morava com o pai milionário mas era maltratada pela madrasta e por sua meia irmã, mas esse sofrimento acaba quando ela é sequestrada por Dante Schiavinato de 27 anos que desenvolve sentimentos por ela e eles ficam juntos por 3...