Capítulo 4: Encontro

4 0 0
                                    


Seungmin estava querendo marcar um encontro numa cafeteira com o grupo de amigos. Ainda na escola, o mesmo reúne todos à cantina.

Quando todos chegaram, Seungmin os convida para um encontro de amigos.

- Galera, o que vocês acham de noite irmos numa cafeteria?

Todos acharam uma ótima ideia e aceitam. Porém Han questiona Seungmin.

- O novato também vai?

Seungmin ficou confuso e responde

- Sim, algum problema?

- Não, sem problemas. - Jisung resmunga baixo -.

Quebra de tempo

A noite chega e Seungmin manda a localização da cafeteria para seus amigos.

- Aqui está a localização! Não demorem para chegar, porque eu reservei uma mesa para nós!

Todos chegam rapidamente, e vão para os lugares. Han e hyunjin sentam na frente do outro, o que faz Han se sentir incomodado, e então, preferia evitar contato visual. E Minho senta ao lado de seu namorado.

Jeongin estava morrendo de fome e só pensava em comer.

- Aí, gente, quando vamos comer? Estou com fome!

Todos da mesa olham para o mais novo e começam a rir. 

- Calma, gin, a comida já está chegando! - Felix responde jeongin -.

Após a comida chegar, todos conversavam e riam.

Essa foi a noite mais divertida de todas, menos para Han, que estava morrendo de ciúmes de Lee Minho com Hyunjin. O mais velho percebe que seu amado está com a cara fechada e lhe pergunta o que aconteceu, sussurrando.

- Amor, o que aconteceu? 

- Não aconteceu nada, vida! Por quê? 

Minho sabia que tinha algo, mas Han não queria o dizer, então, o mais velho pede licença para seus amigos e sai com o mais novo. 

- Pronto, meu amor, agora me diz, o que aconteceu? 

- Não aconteceu nada, amor! Por que está insistindo tanto? - Han o questiona -.

Minho dá um abraço e acaricia os cabelos de Han, e pergunta novamente o que aconteceu, e finalmente o mesmo obteve respostas.

Han se afasta de Minho e começa a falar.

- Eu estou com ciúmes! Admito! Eu tenho medo de você me trocar por aquele tal de Hyunjin...

Han cruza os braços e fica com a cabeça baixa, evitando de olhar para Minho.

O mais velho se assusta com a resposta, mas já estava ciente de sua reação com a nova amizade.

- Calma, meu amor, eu nunca vou te trocar, você é a pessoa mais especial do mundo, e que eu mais amo! Não se preocupe.

Minho abraçou Han novamente, que faz o mais novo se acalmar. 

Os meninos acharam tudo estranho, mas resolveram deixar quieto.

I HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora