Capítulo 5: Trabalho em grupo

2 0 0
                                    

Na aula, um professor exige um trabalho musical, que necessita de uma capa para a música.

Jisung olha para Lee Minho, para fazer trabalho, e hyunjin para jeongin, que viraram bons amigos, porém, é o professor que decide escolher as duplas.

Foram formados jeongin e Félix, seungmin e Lee, e o que Han menos esperava era que hyunjin seria sua dupla.

- Aí, meu Deus, eu nunca esperaria que fizesse um trabalho com hyunjin! - o mesmo pensa-. 

Han resmunga, por não querer fazer trabalho com seu inimigo.

Quebra de tempo.

A aula termina, e Hyunjin vai ao corredor. 

Quando o mesmo estava passando em frente à sala de música, ele ouve uma guitarra sendo tocada, e assim, decide entrar.

Hyunjin entra na sala silenciosamente, para não atrapalhar, e de repente, avista Jisung tocando.

O mais velho sussurra:

- Eu não estou acreditando que é o Han!  

Hyunjin senta em um canto da sala, onde o mais novo não conseguiria vê-lo.

O mesmo fica escutando Jisung tocar, e ele estava amando. 

Após isso, hyunjin se levanta para ir embora, porém, o mais novo ouve alguém e vai conferir.

Han avista Hyunjin e se assusta

- Hyunjin? O que você está fazendo aqui?

- Mil perdões, Han! Eu estava passando no corredor e acabei ouvindo você tocar guitarra e me interessei na música...

- Tudo bem - Han responde - falando em música, precisamos fazer a porcaria do trabalho logo!

Han bagunça os cabelos e continua falando antes que Hyunjin pudesse dizer algo.

- Fiquei sabendo que você desenha, não é? Então, seria legal voce fazer a capa da música, e eu vou compor, de boa para você?

Hyunjin ficou surpreso pela atitude de Han, porque, em sua imaginação, ele achou que Han seria mais grosseiro.

- Bora! Quando você pode fazer? - hyunjin responde Jisung -.

- Essa semana eu estou livre, então escolhe um dia aí.

- Pode ser amanhã? 
 
- Beleza. 

O mais novo estava tentando ser gentil, mesmo que estivesse na cara que não gostasse de hyunjin

Quebra de tempo.

No outro dia, os dois se encontram na sala de música novamente, e assim, começam os trabalhos.

- Então, Han, em que você está pensando em compor?

- Eu não sei, eu tenho um gosto musical mais puxado para o rock, mas você pode não gostar, então para mim tanto faz!

Hyunjin fica feliz por saber que outra pessoa curte rock também.

- Eu gosto de rock! - Hyunjin responde - toca algo que eu vou tentando desenhar!

Han inventa uma letra, e Hyunjin desenha a base disso.

Horas se passam, e há um resultado no trabalho dos dois.

- FINALMENTE! - Han diz com entusiasmo - nosso trabalho ficou ótimo! 

- Concordo! 

Os dois se divertiram fazendo trabalho, e nesse momento, Han percebe que Hyunjin não era tudo aquilo que pensava, e realmente era um garoto legal, como seu namorado dizia.

- Hyunjin, sei que é fora do assunto, mas me desculpe por ser intolerante com você todos esses dias. Eu acabei me afundando nos pensamentos e descontando tudo em você!

Hyunjin não esperava por essa resposta, mas fica feliz por ter se desculpado.

- Tudo bem, cara, problemas acontecem!

A partir desse dia, não houve mais trocas de olhares tortos, nem de um falar mal do outro.

I HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora