𝒱𝒾𝒹𝒶𝓁~Dormi nos braços de Agatha foi uma das coisas na qual eu mais quis de volta, saber que ela me ama está sendo a melhor coisa. Finalmente podemos desfrutar desse sentimento novamente, apesar das consequências que podem vir a seguir, não me importo, não mais.
Estou com a cabeça apoiada em seu peito,a respiração calma dela faz com que eu fique calma. Nem me lembro a última vez que me sentir tão bem e protegida como agora,de agora em diante iria tentar fazer tudo funcionar pra gente.
Já estou acordada, porém Agatha e as outras ainda estão dormindo, elas estão cansadas então não irei incomodá-las.
Porém ouço um barulho, levanto um pouco minha cabeça e vejo Arín sentada em uma pedra de frente pra mim, ela está com um sorriso nos lábios. Retiro os braços de Agatha de minha cintura e fico sentada,Arín está com um olhar de admiração, ainda não entendi.
-Por que está nos olhando assim?-Pergunto me levantando do chão.
-Nada, gosto de admirar vocês duas.-Ela responde simples e continua com o sorriso.
-Garota, quem é você?-Pergunto me aproximando e cruzando os braços.
Ela sorrir e suspira, então ela se levanta e fica próxima de mim lentamente.
-Eu sou a 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴.-Escuto aquilo e arregalo os olhos, isso era impossível.-Está sem palavras, eu sei, fica tranquila.
-Como...Como isso é possível?-Pergunto sem acreditar, isso só poderia ser mentira.
-Relaxa, isso só vai acontecer daqui dois anos.-Ela tenta passar por mim mas eu fico em sua frente.
-Me explica melhor, quem é você?
-Oh meus Deus, de novo iss-
-Só responde.-Ela fica me olhando e então suspira cansada.
- Arín Vidal Harkness.-Eu fico incrédula, como isso seria possível.
-Como é?-Me viro e vejo Agatha de pé e com o cenho franzido, a confusão no rosto dela era visível.
-Tá, agora que vocês já sabem, já podemos voltar a andar?-A garota diz tentando passar por nós mais uma vez, mas quem não permite é Agatha.
-Como assim você é 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 filha?-Agatha está com os braços cruzados.-Como isso é possível?
-Na verdade é bem simples, daqui dois anos vocês irão me adotar, mas irão me adotar ainda bebê.-Agatha e eu nos olhamos, nossa confusão era igual.-Olha, vocês não precisam se preocupar com isso, tá tudo bem.
-Como podemos acreditar em você?-Agatha diz para a garota.
-Eu sei lá, a verdade é essa, acreditar ou não é escolha de vocês.-Arín diz e passa por nós.-Agora vamos acordar as outras, estamos perdendo tempo.
{...}
Estávamos todas andando juntas, Agatha estava conversando alguma coisa com Wanda logo atrás de mim, mas minha mente ainda estava em Arín, ela era minha filha,ou melhor, filha minha e da Agatha.
Isso ainda não fazia sentindo pra mim, mas uma parte de mim diz pra mim acreditar, porém sei que Agatha não acreditaria tão facilmente assim, por isso precisava ter certeza sobre isso.
Arín está mais a frente conversando com Nicholy, decido andar um pouco mais rápido pra poder chegar nelas.
-Oi meninas!-Digo ficando no meio delas, Arín me olha confusa.
-Oi, Rio. Tudo bem?-É Nicholy quem diz.
-Tô sim, obrigada pela suas palavras depois que saímos da provação, significaram muito.-A garota apenas sorri.
-Não há de quê.-A mesma diz.
-Nicky, você se importaria se eu roubasse a Arín uns minutinhos?-Pergunto tocando seu ombro.
-Não, tudo bem, eu vou falar com as outras.-Ela diz e em seguida sai.
Arín e eu estamos andando lado a lado, ela está com a mão nos bolsos, ela nada diz como se estivesse esperando eu dizer.
-Então você é minha filha,Certo?
-Sim.-É tudo o que ela responde.
-Olha, é meio difícil pra mim assimilar isso, eu já tive um filho e na-
-E teve que "levá-lo" pra dar uma volta.-Ela faz aspas.-Eu já sei, vocês já me contaram.
-Já?-Pergunto, mas me lembro.-Ah sim, no futuro.
-É, no futuro.-Ela suspira.-Vocês me disseram que eu fui adotada no meu aniversário de oito anos.
-Dissemos? Por quê?-Eu fiquei confusa sobre isso. E por qual motivo iríamos dizer?
-Me disseram porque ficaram com medo de algumas bruxas acharem que vocês haviam usado magia, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰.
Então eu finalmente entendi, se as bruxas soubessem que Agatha e eu tínhamos uma filha eles iriam deduzir isso, e provavelmente contariam para 𝑀𝑒𝑝ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜.
-Eu não julgo vocês por terem feito o que fizeram.
-Sobre o que?
-Sobre o Nicholas.-Ela sabia.-Vocês se amavam tanto que uma queria provar o amor uma pra outra, e infelizmente as regras pra vocês são diferentes.-Enquanto ela falava, lágrimas em meus olhos queriam cair, mas eu não deixei.
-É, mas ele está em um lugar bem melhor e mais bonito, reservado só pra ele.-Eu disse mais pra mim do que pra ela.
-Ei vocês duas.-Ouvimos a voz da Agatha atrás de nós,então decidimos nos virar.
-Oi, o que houve?-Perguntei. Ela apenas se aproximou e ergueu o braço apontando para a frente. Olhei para onde ela apontava e então pude ver mais uma casa, mas dessa vez era uma coisa que parecia está abandonada.
-Vocês nem notaram, não é?-Agatha perguntou sorrindo e então a sentir passar o braço pelo meus ombros.
-De fato, eu nem me liguei.-Arín diz sorrindo.
-Eu também não.-Digo também, Agatha revira os olhos e fica do meu lado.
-Vamos, temos que terminar esse caminho logo.-Ela começou a andar me guiando.
../\
𝗛𝗲𝗹𝗹𝗼, 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶!!
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰̧𝗼.
𝗔 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗤𝗨𝗔𝗦𝗘 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝗦 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀. *𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽.*(𝗣𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲-𝗺𝗲 𝘀𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘉𝘳𝘶𝘹𝘢𝘳𝘪𝘢 ~ [AgathaRio]
Fanfic/ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 \ Agatha e Rio bruxas da mesma cidade e vieram da mesma aldeia, porém agora eram "inimigas" após o trágico término delas. Mas agora com a descoberta de novas aventuras, ambas precisariam trabalhar juntas. E o que elas não esperavam...