As três primeiras aulas já acabaram,está na hora do lanche agora e estou aproveitando pra ver as redes sociais.
Vejo Jake sentando no meu lado mas não falo nada,vejo outro menino negro sentando ao meu lado e Jake diz.
Jake:S/N,esse é o Devon,Devon essa é a S/N.
Devon:Oi S/N,muito prazer-ele estende a mão pra mim.
Eu suspiro e aperto a mão dele.
S/N:Oi-respondo seca.
Ele olha para Jake sorrindo pelo meu jeito,Jake sorri de volta.
Jake:Devon,S/N é nova aqui.
Devon:Que legal,podíamos te mostrar o colégio S/N.
S/N:Não muito obrigada-digo e me endireito na cadeira-a propósito,vou eu mesma procurar o banheiro.
Quando me levanto acabo batendo em alguém,uma menina loira,me viro pra ela e ela me olha com raiva.
S/N:Foi mal aí...
-Não se enxerga garota ?
S/N:Oi ?
-Além de desastrada é surda ?
Um ódio me subiu,quem ela pensa que é afinal ?
Jake e Devon param ao meu lado.Devon:Não liga pra ela S/N,essa é a Lexy,ela é a famosa patricinha e é a filha da prefeita.
Jake: Infelizmente estudamos com ela ano passado.
A loira oxigenada continuou me olhando com desdém.
Lexy:É isso mesmo linda,Lexy Cross
S/N:Pouco que me importa quem você é-me aproximo dela-só devia parar de querer ser maioral,tem gente que não vai ter dó de te dar umas porradas.
Digo e saio,vejo a menina com o sorriso sínico dela,ando pelos corredores até vê o banheiro feminino,entro dentro dele e percebo que está vazio.
Paro de frente ao espelho e pego olho meu celular,vejo que horas são e já está quase na hora de bater para a próxima aula.
Me olho no espelho e vejo que meu cabelo está um pouco bagunçado e vejo uma pequena coisa morena nele.
Droga,vou ter que pintar de novo,eu sou morena,tinha cabelos pretos,minha mãe disse que meu pai também tinha,mas aí eu não gostava do meu cabelo daquela cor e resolvi pintar de loiro,que nem minha mãe,ela também não é loira original,era ruiva mas disse que trocou por causa do meu genitor.
Arrumo meu cabelo e me apronto pra sair, até que vejo uma das portas da cabine balançando,arqueiro minhas sombrancelhas.
S/N:Tem alguém aqui ?
Ninguém responde,o banheiro está em um silêncio,me aproximo da cabine e batom na porta mas ela se abre devagar,empurro ela de vez e vejo a cabine vazia.
De repente sinto algo atrás de mim e me viro rapidamente,me sinto estranha,do nada começo a me sentir observada,vasculho todas as cabines daquele banheiro e não tem nada nem ninguém
Espero muito que não seja gracinha de ninguém,por que se não eu vou quebrar a cara de um.
Pego meu celular de cima da pia e ando em direção a porta,mas sinto algo atrás de mim novamente e me viro mas não vejo ninguém,de novo.
O sinal bate me fazendo virar pra frente.
S/N:Eu em.
Saio do banheiro e ando pelo corredor,não vejo Jake e o tal do Devon em lugar nenhum,então decido ir direto pra sala.
Vejo Jake sentado já lá e ele estranha minha cara.
Jake:Tá tudo bem ?
Apenas assento pra ele.
Jake:Olha,não liga pra Lexy,ela é a típica riquinha filha de papai e...-o corto.
S/N:Muito escrota ? É percebi.
Suspiro e me viro pra frente,mas ainda me sinto estranha,eu ainda sinto que tem alguém me observando.
Não demora muito pra a professora entrar e anunciar que era de Biologia.
Depois de mais duas aulas, finalmente batem o sinal de ir embora,Jake se despede de mim e eu coloco os fones de ouvido e vou embora,mas enquanto caminho,ainda ficou olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionS/N Valentine Ray desde que nasceu sempre foi criada pela mãe,mas depois de descobrir que os pais do seu colega de turma foram o motivo do pivô de seus pais,as famílias acabam se tornando rivais,a procura de vingança.