<Primeiro dia de aula>

9 3 3
                                    

Sinto a luz do sol bater no meu rosto,me encômodo e virou para o outro lado da cama pra vê se conseguiria dormir de novo,mas assim que me viro,alguns minutos depois sinto alguém abrindo a porta e se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a luz do sol bater no meu rosto,me encômodo e virou para o outro lado da cama pra vê se conseguiria dormir de novo,mas assim que me viro,alguns minutos depois sinto alguém abrindo a porta e se aproximando.

Até que minha mãe bate palmas perto do meu ouvido me fazendo acordar.

Tiff:Acorda chocolate branco,tá na hora de levantar

Me viro de frente e abro os olhos a olhando indignada e sonolenta.

Tiff:Primeiro dia de aula meu amor,esqueceu ?

S/N:É sério mãe ?

Tiff:Olha minha cara de quem tá rindo S/N-ela debocha de mim.

Revira os olhos e me sento na cama.

Tiff:Não demora muito,o café já tá na mesa,vai querer comer o quê ?

S/N:Sei lá mãe,o que a senhora fizer.

Ela assenti e sai do meu quarto,me levanto e arrumo a cama,vou até o meu banheiro,faço minhas higienes pessoais e tomo banho.

Depois disso,volto pro quarto e pego uma roupa e visto,deixo o cabelo solto e passo um pouco de perfume,não gosto de maquiagens só de batom de vez em quando,então arrumo a mochila e coloco o batom dentro.

Roupa da S/N

Desço com a mochila e vou até a cozinha,encontro minha mãe sentada bebendo um copo de leite com bolo de cenoura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço com a mochila e vou até a cozinha,encontro minha mãe sentada bebendo um copo de leite com bolo de cenoura.

Tiff:Bom dia meu amor-ela diz sorrindo.

Ando até ela e lhe dou um beijo na bochecha e depois volto para se sentar na minha cadeira ao lado dela.

S/N:Nem parece que acabou de me acordar com barulhos né mamãe ?-a olho sinicamente

Ela rir,eu coloco um pouco de café na xícara e pego um pedaço de bolo,começo a comer e a beber.

Depois de terminar de tomar o café da manhã e espero minha mãe terminar de se arrumar,assim que ela termina ela pega seu celular e coloca na bolsa,saímos de casa e fomos para o carro.

O colégio não era muito longe de casa,mas minha mãe fazia questão de me levar,além de que ela também iria para o trabalho pelo mesmo caminho então ela aproveitou.

Ah,S/N mas qual é o trabalho da sua mãe. Simples,minha mãe é modelo,mas trabalha como Serial Killer em horas vagas,como eu sei disso ? Eu acabei a flagrando uma vez,mas não me assustei,só que ela não pode saber que eu sei tá.

Assim que o carro para de frente ao colégio,me viro pra minha mãe e ela me dá um beijo na testa.

Tiff:Boas aulas docinho

S/N:Obrigada mamãe

Tenho certeza que a marca do beijo dela ficou na minha testa,lhe dou um beijo na bochecha e saio do carro,entro no colégio e quando me viro o carro dela já estava saindo.

Ando pelos corredores vendo alguns olhares pra mim,não ligo e continuo andando,olho no papel o número do meu armário e ando a procura.

Quando acho,vejo um menino no armário ao lado com o celular na mão.
Abro o meu armário sem falar com ele,confirmo o número e abro o meu armário,colocando só algumas coisas lá.

Vejo o papel de novo vendo a minha sala.

S/N:Merda-xingo

-Aconteceu alguma coisa ?-o menino do armário ao lado pergunta pra mim.

S/N:Ah,é que,eu tô procurando a sala 1B

-É a mesma sala que a minha,a propósito-ele me estende a mão-eu sou o Jake.

Aperto sua mão.

S/N:S/N...S/N Valentine..

Eu até ia continuar mas prefiro não falar o meu último sobrenome,afinal ele é do meu genitor então não faço questão.

Não é que eu não gosto desse sobrenome,pelo contrário acho ele super chique,mas não vejo questão de usar.

Acompanho o Jake até a sala e parece que não hora certa,acabamos sentando juntos e ele resolveu puxar assunto antes da aula começar,o que eu achei péssima idéia,odeio conversar.

Jake:Então..S/N,você é nova aqui não é ?

É óbvio.

S/N:Sim,me mudei alguns meses com a minha mãe.

Jake:Sua mãe ?

S/N:É..bom,meu pai não existe,pelo menos pra mim não.

Ok,fui muito grossa nessa fala,mas é a verdade né.

Jake:Oh,me desculpe se toquei em um assunto sério.

S/N:Não,sem problemas,eu não ligo,já tô acostumada.

Uma mulher ruiva de cabelos cacheados e óculos entra na sala,paramos de conversar e prestamos atenção.
Reviro os olhos,já vi que vai ser chato.

Espero que esse dia acabei logo,não aguento mais.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora