Jisung on
Acordo, não muito tarde nem muito cedo, sento na cama, colocando meus chinelos e esfregando um pouco a cara pelo sono, vou até ao banheiro e jogo água na cara, estava muito cansado da noite anterior, já que tinha passado a noite inteira jogando...
Desço as escadas, hoje, era o último dia que iria viver nessa casa com os meus pais, e me mudar para um dos apartamentos da escola, onde ficam os dormitórios dos alunos, decidi ir para um deles por minha casa ser longe da escola...
— Bom dia, mãe. Bom dia, pai. — Digo, esfregando os olhos enquanto entro na cozinha, vendo os meus pais, novamente, em seus momentos melosos.
— Bom dia, filho — Minha mãe diz, cozinhando algo na panela.
— Bom dia, filhão. — Meu pai diz, agarrado na minha mãe.
Olho para eles com uma cara de nojo, casais são realmente nojentos.
— Ainda bem que hoje é o meu último dia nessa casa... não tenho que ver os vossos momentos melosos todos os dias de manhã.
— Você tá feliz por isso? — Minha mãe pergunta, fazendo uma carinha triste.
— Não.
Vou até ao balcão pegar um copo de água.
1 hora depois
Já estaca no carro com meu pai, ele iria me levar para o apartamento, o carro ia cheio de malas minhas cheias de roupas, e claro, o meu PS5.
— Chegámos. — Meu pai diz.
— Ei, me dá um abraço, pai! Vou ter saudades suas e das suas brincadeiras. — Digo rindo.
Meu pai me abraça, os abraços dele eram tão apertados que sentia que minhas tripas iriam sair pela minha boca.
— Também vou ter saudades suas, filho. — Meu pai diz, meio triste.
Ele me ajuda a tirar as malas do carro, e logo vai embora, pego as chaves que tinham me entregado anteriormente na escola e entro no dormitório 203.
Coloco minhas malas na sala, e vejo um dos quartos abertos, vou até lá e vejo... LEE MINHO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies Next Door | Minsung
FanfictionJisung e Minho possuem todas as razões para se odiarem: Jisung é extrovertido, viciado em jogos e reconhecido por sua natureza carinhosa. Por outro lado, Minho mantém uma postura fria e distante, ocultando seus próprios sentimentos de carinho. Am...