capítulo 1

7 2 0
                                    

Desde 2014, quando escutou pela primeira vez Ocean Eyes em uma noite aleatória, S/N nunca mais foi a mesma. A voz suave de Billie Eilish entrou em sua vida de mansinho, mas logo cresceu em algo mais. Não era só a música era a pessoa por trás dela, a energia que transparecia em cada verso, cada acorde. Naquele tempo, S/N não sabia ao certo o que sentia; só sabia que algo dentro dela se conectava profundamente àquela melodia.

O tempo passou e, com cada nova música, a admiração de S/N só aumentava. Ela acompanhava cada etapa, cada postagem nas redes sociais e entrevistas, colecionando momentos e falas que a aproximavam ainda mais de Billie. A jovem cantora era agora a figura que S/N mais admirava no mundo, e o sentimento de fascínio só crescia, transformando-se em uma mistura de sonho e obsessão.

Quando o primeiro tour de Billie foi anunciado, S/N mal acreditou. Ela iria se apresentar ao vivo, e uma das paradas era em sua cidade. A oportunidade parecia boa demais para ser verdade. Após horas e horas de espera online, S/N finalmente conseguiu comprar seu ingresso. Nos dias que se seguiram, ela mal conseguia conter a ansiedade. O show era tudo em que conseguia pensar.

Finalmente, o grande dia chegou. Ela vestiu uma camiseta que comprou especialmente para a ocasião e fez uma maquiagem leve, mas marcada por um toque de azul sob os olhos. Uma homenagem ao visual que Billie usou em um de seus clipes favoritos. Ao entrar no local do show, S/N foi engolida pela energia da multidão, todos ansiosos e vibrando, com a expectativa do que viria a seguir.

O local estava escuro, iluminado apenas por algumas luzes fracas em tons de azul e roxo. Cada sombra e reflexo na parede parecia dançar ao som da batida constante de corações ansiosos. Quando as luzes do palco finalmente se acenderam, S/N prendeu a respiração. A silhueta de Billie surgiu entre as sombras, com o olhar sério e determinado. Ela era muito mais do que as fotos e vídeos podiam capturar; havia algo de quase irreal em vê-la ali, tão próxima e ao mesmo tempo tão distante.

‐ Olá – começou Billie, a voz ecoando pelo salão lotado, quase se perdendo em meio aos gritos dos fãs – Obrigada por estarem aqui. Isso significa o mundo para mim.

E então, a primeira nota de Ocean Eyes ecoou pelos alto-falantes, mergulhando o local em um silêncio reverente. S/N sentiu o mundo desaparecer, como se estivesse em uma bolha onde só existiam ela e aquela música, exatamente como na primeira vez que a ouvira. Era mágico.

À medida que o show avançava, S/N mal conseguia desviar o olhar de Billie. Ela a observava em cada movimento, cada expressão, gravando na mente a presença que a cantora emanava. Era fascinante ver como Billie se conectava com a multidão, como se cada pessoa ali fosse especial. Em determinado momento, Billie caminhou até a beira do palco e olhou para o público com uma intensidade que fez S/N se arrepiar.

Billie sorriu para a multidão e falou com simplicidade, mas havia uma emoção genuína em sua voz.

‐ Vocês estão aqui comigo, e isso é tudo que importa. Obrigada por me fazerem sentir em casa.

A cada música, S/N se perdia ainda mais. Quando Billie cantou Bellyache, a energia mudou, e a atmosfera ficou mais intensa e vibrante. Todos dançavam, e S/N se sentia livre, como se pudesse ser quem quisesse ali, sem medo, sem julgamentos.

Ao final do show, quando Billie se despediu e as luzes começaram a se apagar, S/N sentiu uma pontada de tristeza misturada com uma euforia que jamais havia experimentado antes. Estava realizada, mas ao mesmo tempo, havia algo em seu peito que ansiava por mais. O show havia terminado, mas seu coração ainda batia rápido, como se ainda estivesse ali, presa naquele momento.

Enquanto a multidão começava a se dispersar, S/N ficou ali, parada, observando o palco vazio e escuro. Ela sabia que aquele momento ficaria gravado para sempre em sua memória. Ela sentia que, de alguma forma, sua vida havia mudado naquela noite.

Ainda tentando processar o que acabara de viver, S/N viu um dos seguranças se aproximar e, para sua surpresa, ele a encarou com um olhar amistoso.

‐ Ei, você parece alguém que realmente se importa com o que acabou de acontecer aqui – ele disse, com um meio sorriso.

S/N assentiu, sem saber ao certo o que responder. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o segurança entregou a ela um papel pequeno.

‐ Billie pediu para que eu desse isso a uma pessoa especial. Cuide bem disso.

Ele se afastou, deixando-a ali, confusa e curiosa. Ela olhou para o papel em suas mãos, o coração batendo ainda mais rápido. Era um convite para retornar ao local no dia seguinte, após o horário do show.

S/N olhou em volta, incrédula. Ainda não conseguia entender o que estava acontecendo. Era tudo real?

espero que gostem :) 🤍

One Tuor - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora