Quando o alarme tocou naquela manhã, S/N acordou com uma mistura de exaustão e euforia. Os ecos da noite anterior ainda ressoavam em sua mente, trazendo imagens vívidas do show de Billie e do momento surreal em que recebeu o convite do segurança. Era quase impossível acreditar no que estava prestes a acontecer – naquele mesmo dia, mais tarde, ela teria a chance de se encontrar com sua maior inspiração.
Ela se espreguiçou lentamente, deixando o corpo despertar enquanto se ajeitava na cama. O relógio na parede marcava um pouco depois das oito, e a luz do sol começava a invadir o quarto pelas frestas da cortina. S/N levantou-se devagar, sentindo o peso de uma noite mal dormida, mas, ao mesmo tempo, uma energia borbulhava dentro dela. A lembrança do convite sobre a mesinha de cabeceira a fez sorrir involuntariamente. A primeira coisa que fez foi pegá-lo e olhar mais uma vez, como se quisesse se certificar de que tudo era real.
Caminhou até o banheiro, onde escovou os dentes e lavou o rosto com água fria para espantar o resto de sono que ainda pesava sobre seus olhos. Ao se olhar no espelho, percebeu as olheiras leves, mas o brilho nos olhos a fez sentir-se confiante e renovada. Deixou o banheiro e seguiu para a cozinha, onde o cheiro do café começava a preencher o ambiente. Era parte de sua rotina tomar um café logo cedo, como uma forma de se preparar para o dia. Colocou o café na caneca favorita e se sentou à mesa, com as mãos aquecidas pelo calor da bebida.
A cozinha estava silenciosa, e o momento tranquilo parecia dar espaço para que S/N refletisse sobre o que estava acontecendo. Tomou um gole do café, saboreando o gosto amargo, enquanto deixava os pensamentos se organizarem. A noite anterior parecia um sonho, mas ali estava ela, sentada em sua cozinha, com um convite especial para ver Billie Eilish mais uma vez.
Para tentar se distrair, abriu o celular e começou a conferir as redes sociais. Fotos e vídeos do show inundavam seu feed, postados por outros fãs que também haviam vivido a experiência de ver Billie ao vivo. Ela se pegou sorrindo, lembrando de cada momento, cada música. Mesmo que o tempo tivesse passado rápido durante o show, agora, revendo os registros, sentia como se ainda estivesse lá, cercada pela multidão e pela energia de Billie.
Depois do café, S/N decidiu tomar um banho para se revigorar e afastar o restante da ansiedade que a acompanhava. Entrou no chuveiro, deixando a água quente escorrer pelo corpo enquanto fechava os olhos. Tentava não pensar no encontro, mas era inevitável.A curiosidade e a expectativa tornavam tudo ainda mais intenso. Ela se perguntou como seria a sensação de ver Billie tão de perto, de realmente falar com ela.
Saindo do banho, enrolou-se em uma toalha e caminhou até o quarto, onde escolheu uma roupa confortável para passar o dia. Optou por um moletom leve e uma calça de algodão, algo que a deixasse relaxada enquanto realizava suas tarefas rotineiras. Vestiu-se e, em seguida, secou o cabelo, sentindo-se um pouco mais leve.
Passou a manhã envolvida em algumas tarefas de casa. Arrumou o quarto, dobrou roupas, e organizou papéis que estavam empilhados em sua mesa. Esse tipo de organização a ajudava a colocar os pensamentos em ordem, além de ser uma forma de fazer o tempo passar mais rápido.
Quando a manhã finalmente deu lugar ao início da tarde, S/N decidiu almoçar. Preparou algo simples; um prato de massa com molho de tomate e algumas folhas de rúcula. Enquanto comia, sua mente divagava sobre a noite que estava por vir. Sentia uma pontada de nervosismo que aumentava a cada vez que lembrava que aquilo estava realmente prestes a acontecer. Ela respirou fundo, tentando se acalmar, mas a ansiedade era uma constante.
Após o almoço, resolveu dar uma caminhada pelo bairro para espairecer. O dia estava bonito, com uma leve brisa e o sol brilhando entre as folhas das árvores. Caminhar ajudava a clarear a mente, e ela se sentia grata pelo ar fresco que a cercava. Durante o percurso, passou por uma livraria que adorava e decidiu entrar, como sempre fazia, apenas para folhear alguns livros e sentir o ambiente tranquilo do lugar.
S/N se perdeu por alguns minutos nas prateleiras, observando as capas e títulos que chamavam sua atenção. O cheiro de livros novos misturado com o silêncio confortável da livraria era um contraste tão grande em relação ao show de ontem que, por um instante, ela se sentiu em um mundo completamente diferente. Esse tipo de paz era raro em sua rotina, e ela decidiu aproveitar aquele momento o máximo que podia.
Já de volta para casa, o relógio marcava metade da tarde. Faltavam poucas horas para o encontro, e a ansiedade parecia crescer ainda mais. Ela conferiu o convite mais uma vez, quase como se fosse uma garantia de que não estava imaginando tudo aquilo. Então, decidiu que era hora de se preparar.
Dirigiu-se ao guarda-roupa e escolheu uma roupa especial para a ocasião: uma camisa preta do when we all fall sleep we are go do tuor, uma calça baggy jeans escura e seu par de tênis favorito. Algo casual, mas arrumado o suficiente para que ela se sentisse bem consigo mesma. Depois, se sentou em frente ao espelho para arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem leve. Optou por um delineado sutil e um toque de brilho nos lábios, o suficiente para destacar seus traços, mas sem exageros.
Enquanto fazia isso, se pegou pensando em todas as coisas que gostaria de dizer a Billie, mas logo percebeu que ficava nervosa só de imaginar. Tentou afastar esses pensamentos, mas a expectativa era inevitável. Respirou fundo e finalizou a maquiagem, dando uma última olhada no espelho. O reflexo mostrava uma expressão de nervosismo misturado com alegria.
Finalmente, pegou sua bolsa e guardou o convite com cuidado. Já estava escurecendo, e o ar lá fora estava mais fresco. Caminhou até o local com passos lentos, tentando aproveitar o momento. As ruas estavam calmas, e ela sentia como se estivesse em uma bolha, onde tudo ao seu redor estava mais silencioso, como se o mundo estivesse aguardando aquele instante junto com ela.
Quando chegou ao local combinado, viu que algumas pessoas ainda circulavam pela entrada, mas a maioria estava ali trabalhando. Ao mostrar o convite para o segurança, ele sorriu e a guiou para dentro, pelo corredor que a levaria até o lugar onde veria Billie de perto.
Cada passo que ela dava naquele corredor parecia mais pesado que o anterior. O coração batia tão rápido que S/N quase podia ouvir o próprio pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Tuor - Billie Eilish
FanfictionDesde que ouviu Ocean Eyes pela primeira vez em 2014, S/N, agora com 21 anos, dedicou sua vida a acompanhar Billie Eilish. Fã de carteirinha, cada canção, entrevista e detalhe da vida de Billie passou a fazer parte de quem ela é, nutrindo uma admira...