Tsunade quase teve um surto naquela manhã ao escuta pela sexta vez, batidas na porta de sua sala. Ela bebeu uma dose do saquê antes de esconde-lo novamente.
_ Entre! _ Falou alto. Logo, a porta se abriu revelando Orochimaru, o professor de biologia, chegar acompanhado de uma aluna. _ Pois não?
Orochi deu um sorriso sarcástico, parecia está internamente adorando toda a situação caótica que o primeiro dia de aula naquele ano, estava se tornando.
_ A senhorita Hyuuga, _ lançou-lhe um olhar divertido _ estava espancado um dos calouros está manhã, perto do sala de música.
A loira levou o olhar para a garotinha, que mais parecia um gatinho assustado, totalmente desacreditada. Por mais que não pudesse se olhar no espelho e ver seu rosto, ela jurou que estava com a boca aberta em um perfeito "O" e olhos arregalados, como se a qualquer horas, seus globos oculares iriam saltar de seu rosto. Só teve total certeza de sua reação exagerada ao olhar para Orochimaru, vendo-o completamente divertido.
A diretora revirou os olhos. É claro que o moreno estava adorando aquilo! Aquela víbora, que chamava de amigo, era um amante não assumido do caos. Ela pigarreou, limpando a garganta antes de ajeitar sua postura.
_ Certo, obrigada por me avisar. Agora se pode me dar licença, terei uma conversa com a Hyuuga.
_ Claro, a vontade. _ o moreno retirou-se da sala. Ainda continha um sorriso estranhamente divertido ao sair pela porta.
A Senju apenas suspirou. Perderá a conta de quantas vezes fez aquilo, em apenas três horas de trabalho. Hinata era a sexta pessoa a passara por sua sala, acompanhada de uma breve explicação de um mal comportamento, tendo resultado em uma briga.
Por Deus! Se no primeiro dia de aula já estava assim, imagine só pelo decorrer do ano! Tsunade estremeceu só de imaginar.
Algo lhe dizia que aquele dia seria longo. E olhe que era apenas o primeiro dia de aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Loves
Fanfiction"_ Céus... _ Tsunade murmurou incrédula, seus olhos focado na adolescente de cabelos pretos como a noite a sua frente. _ De todas as pessoas possíveis, você é a última pessoa que eu esperava nessa diretoria hoje! Na verdade, você é a pessoa que eu j...