A Game of Looks

6 0 0
                                    


Ever After High estava transformada. As cores vibrantes, as luzes misteriosas e os detalhes caóticos em cada canto faziam parecer que a escola havia sido arrastada diretamente para o País das Maravilhas. Madeline Hatter, com seu toque excêntrico e criatividade infinita, havia preparado a festa do século, contando com a ajuda de suas namoradas, Lizzie Hearts e Kitty Cheshire. Juntas, criaram um evento repleto de detalhes surreais: cartas de baralho flutuando no ar, relógios derretidos pendurados nas paredes, e uma pista de dança mágica, onde o chão desaparecia e reaparecia a cada passo, criando um ritmo hipnotizante.

Raven Queen estava encostada em uma das colunas ornamentadas do salão, observando a festa com um olhar sério. Mas sua atenção não estava nas luzes ou na decoração. Ela mantinha os olhos fixos em uma figura no centro da multidão: Cerise Hood, sua namorada. No entanto, a noite não estava exatamente agradável para Raven, pois ambas tinham discutido antes da festa e, por conta disso, Cerise agora a ignorava propositalmente, esperando que Raven desse o braço a torcer e se desculpasse.

Raven bufou, frustrada. Embora odiasse pedir desculpas, odiava ainda mais ver Cerise sendo alvo dos olhares interessados de outros alunos. Cerise estava deslumbrante em um vestido com uma saia rodada, cuja estampa lembrava cartas de baralho em vermelho e preto. A parte superior era ajustada, com um corpete vermelho sobre uma camisa preta de mangas curtas, acentuando suas curvas de maneira provocante. A saia possuía uma camada de tule, dando-lhe um ar delicado, contrastando com os acessórios ousados, como a pequena cartola no topo da cabeça e um colar grande e elegante. O vestido marcava sutilmente seu busto, atraindo ainda mais os olhares curiosos dos rapazes ao redor, o que deixava Raven com o sangue fervendo.

Vendo que Cerise ria e dançava com Kitty e Lizzie, Raven resolveu agir. Com passos determinados, ela atravessou a pista e parou bem ao lado de Cerise, que ainda ignorava sua presença.

— Está se divertindo? — Raven perguntou, tentando esconder o ciúme em sua voz.

Cerise lançou-lhe um olhar casual, como se não estivesse nem um pouco incomodada com a presença da Queen.

— Muito. — respondeu Cerise com um tom provocativo. — Mas eu achei que você não fosse falar comigo hoje.

Raven apertou os punhos, respirando fundo. A atitude de Cerise era uma mistura de provocação e desafio, algo que sempre a deixava à beira de perder o controle. Ela sabia que Cerise esperava que ela pedisse desculpas primeiro, e embora seu orgulho gritasse contra, algo nela dizia que precisava ceder, especialmente se quisesse acabar com aqueles olhares intrusos dos outros.

— Eu só... — Raven hesitou, sua voz mais suave. — Desculpa, tá bom? Eu não queria que a gente brigasse por bobagem.

Cerise ergueu uma sobrancelha, aparentemente satisfeita, mas ainda com aquele brilho travesso nos olhos.

— Bobagem? Pois é, pra mim também parece uma bobagem agora. Mas você sabe como eu sou, Raven. Se algo me incomoda, prefiro resolver na hora. E você... — ela deu um sorriso provocador — você me deixou esperando.

Raven sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Cerise sabia exatamente como deixá-la desconcertada. Mas antes que pudesse responder, percebeu outro olhar interessado vindo de um grupo de rapazes mais à frente, que cochichavam entre si enquanto lançavam olhares de admiração para Cerise.

A paciência de Raven estava no limite. Com um fogo ardendo em seus olhos, ela deu um passo mais perto de Cerise, tomando-a pela cintura. Seus olhos encontraram os de Cerise, e sem mais palavras, ela puxou-a para um beijo intenso, ignorando completamente os olhares ao redor. Raven queria deixar claro para todos que Cerise era dela, e só dela.

Quando o beijo terminou, Cerise sorriu, satisfeita, tocando levemente o rosto de Raven.

— Agora sim, Queen. Era isso que eu esperava de você. — Cerise disse, com uma voz suave e repleta de cumplicidade.

Raven deu um meio sorriso, relaxando pela primeira vez na noite. — Só não gosto quando outras pessoas olham pra você desse jeito, Cerise. — admitiu, com um toque de possessividade.

Cerise riu, divertida com o ciúme da namorada. — Não se preocupe. Esses olhares não significam nada. — Ela se inclinou, sussurrando no ouvido de Raven. — Você é a única pessoa que realmente me importa.

Elas dançaram juntas pelo resto da noite, esquecendo a discussão e se perdendo nos ritmos caóticos do País das Maravilhas. Madeline observava de longe, satisfeita por ver mais um casal curtindo a festa que ela havia preparado com tanto carinho. Ao lado dela, Lizzie e Kitty sorriam, orgulhosas do trabalho bem-feito.

Naquela noite, entre cartas de baralho e olhares de ciúmes, Raven e Cerise aprenderam mais uma vez o valor de sua relação, aproveitando cada segundo daquela dança única e apaixonada, enquanto o mundo ao redor desaparecia.

--

Between Letters and JealousyOnde histórias criam vida. Descubra agora